League of Legends

Ace Combat Assault Horizon – Simulação sem complicação!

1920x1200 Ace Combat 7 Assault Horizon Ace,Combat,Assault,Horizon

Depois de muitos anos voltei a jogar a franquia com o novíssimo Ace Combat Assault Horizon, novo jogo de simulador de aviões de caça desenvolvido pela Project Aces e distribuido pela Namco para Playstation 3 e Xbox 360.

Ace Combat nunca foi uma franquia de simulação com controles super realistas, pelo contrário, a franquia é conhecida por ser super simples e agradável de jogar, quase como After Burner, você joga o direcional para o lado e o avião automaticamente gira e levanta fazendo a curva, ao contrário de simuladores mais realistas, onde você precisaria fazer o giro manualmente como o Top Gun de Playstation 3.

A história se passa em 2015 onde você é o tenente coronel líder do Warwolf Squadron, um bem bolado das nações da OTAN com a Rússia com a missão de desmantelar o sindicato russo do crime. Há uma parte da campanha onde você deixa de lado os caças e controla uma das metralhadoras de um Black Hawk e faz a limpa no solo.

Ace combat 01

Existem até skins de lutadores do Tekken, o que obviamente fica ridículo estampado de asa a asa. O multiplayer online se divide na putaria de 8 vs 8 players (Capital Conquest) e o co-op para dois jogadores, o que é bem bacana, já que jogar a campanha sozinho é meio massante. É um jogo divertido para dar um pau na campanha em co-op, mas leva um tempo para adquirir a habilidade necessária para se brincar no versus multiplayer online.

Tanto na PSN quanto na Live já existem alguns itens para DLC como skins especiais para os caças e seus kits de compatibilidade. Disponível para Playstation 3 e Xbox 360 desde outubro.

Aloha!

Preguiçoso e irritado, é fã de Street Fighter. No tempo livre de seu trampo sigiloso IRL escreve pro TheMentes com todo seu charme.

You can leave a response, or trackback from your own site.
Subscribe to RSS Feed Siga o TheMentes no Twitter!
Leia o post anterior:
nba-jam-on-fire-edition
NBA Jam: On Fire Edition – BOOMSHAKALAKA!

O clássico da era 16 bits já havia retornado em o que era pra ter sido uma extensão em DLC...

Fechar