Akira Toriyama comenta sobre adaptação para cinema de Dragon Ball

Goku & Bulma - dragonball

The Oricon entertainment news postou um vídeo promocional da adaptação de Dragon Ball por  James Wong e 20th Century Fox e Toriyama comentou o seguinte:

Como o criador original da série, eu tive um sentimento de “Huh?” até  ver o roteiro e o design dos personagens, mas o diretor, atores e a equipe não diziam nada além de “QUE FODA”. Talvez o lado certo para mim e para todos os fãs é apreciar isso como um NOVO DragonBAll de uma dimensão diferente. Provavelmente esse filme possa ser uma grande obra de arte do poder! Hey, também espero por isso!!

O filme sairá no dia 13 de Março no Japão, 8 de Abril nos EUA e não temos previsão para o lançamento aqui no Brasil.

Fonte: ANN

Vou adicionar o meu comentário sobre isso:

Eu achei que o Toriyama foi bem feliz no seu comentário já que provavelmente não poderia dizer mal de outra forma que não fosse essa. Sério, isso é DB para quem nunca viu o anime e nunca verá e se realmente gostar desse filme nem merece saber o que é a obra que o toriyama criou, já que provavelmente o diretor nem ao menos deve ser fã ou pensou em fazer também para os fãs.

Editor e dono do TheMentes, está a mais de 10 anos no mercado de Games. Apaixonado por games, animes, mangás, música e futebol, acha que as pessoas falam mal de anime/mangá sem nunca terem visto as melhores obras já feitas.

o que eu achei do filme ?
lamentaveeeeeeeeeeeeeeeeeeell !!
pois achei a adaptacao pessima ,principalmente o modo que o pessoal tratou a historia do dragon ball,cara nada ver,se tem aqueles que nao conhecem o DB,e´capaz de dizerem que o filme e legal,mas nos sabemos que nao e´!

Traducao:TERRIVEL!!!!!!!!!

eu ainda espero alguma coisa desse filme…=[
digamos, os ultimos minutos do filme TEM que ser bom…mesmo eles tendo descaracterizado muito a série, luta de dbz é luta de dbz…se eles modificarem isso, ai sim a burrice foi suprema nessa produção.

quanto a história…no sense 101%

o trailer novo desse “DragonBall” tá bem loko!
tá cheio de poderes, e mostra o dragão q sai das esferas. tudo bem q nada tem a ver com o animê, yancha loiro, goku inteligente, mai transformista… perai..mai?!? e o kurilin, q nem sequer existe heuhaeuoheouh dava muito pra falar q esse mano era o gohan e dar uma disfarçada e pah… pra q… mas ainda sim o trailer tah legal.

Hun???
HUAahuAhAuahau meu, ele se sente o Goku vendo o Mr Satan levando o credito… na boa UAHuahauhauhaUH

Pqp eu morreria de desgosto, mas com o bolso cheio, é claro.

Goku de outra dimensão.. PFF