Anime 3D de Kid Icarus está disponível na Nintendo e-Shop

Kid Icarus vai ganhar um novo jogo: Kid Icarus Uprising, e a Nintendo está divulgando fortemente o novo produto, com comerciais de TV, vários vídeos na internet e, agora, com animes também.

É bem isso mesmo, a Nintendo entrou em contato com três grandes estúdios de animação japoneses: Production I.G (Azumanga Daioh, Blood+ e os movies de Evangelion), Studio 4°C (Detective Conan, Fullmetal Alchemist Brotherhood, Spriggan) e SHAFT (Bleach, Eureka 7) para produzir três curtas animados. Aparentemente, cada um está cuidando de um.

Já estão disponíveis na Nintendo e-Shop as duas primeiras partes. O enredo é sobre Pit (o protagonista de Kid Icarus) buscando por Thanatos (o deus da morte). Cada episódio estará disponível por apenas uma semana, quando a próxima parte será disponibilizada.

Com grandes nomes da animação japonesa e uma tela 3D livre de óculos, fica claro que o investimento da Nintendo é sério e que a divulgação do novo jogo está sendo realmente forte.

Veja o ultimo trailer do jogo:

Game designer, designer gráfico, pesquisador em semiótica. Adora video games, tanto antigos quanto novos, e cresceu jogando e estudando estes games. Devido à influência da comunidade japonesa local, aprendeu a gostar de mangás e animes, e a não achar a língua japonesa alienígena (ter estudado o idioma talvez tenha ajudado). Não consegue trabalhar sem uma trilha sonora pra acompanhar.