League of Legends

Area D é a nova série do escritor de Project ARMS e artista de Phantom Master

aread

Na 14ª edição do Shogakukan Weekly Shonen Sunday, foi anunciado que Kyoichi Nanatsuki, escritor de Project ARMSKyung-Il Yang, artista de Blade of the Phantom Master e Defense Devil irão fazer parceria para lançarem um mangá serializado juntos! E esse projeto se chama Area D – Inōryōiki!

A história se passa depois do aparecimento súbito de poderes especiais em uma minoria de pessoas. Para lidar com os chamados “Alterados”, uma misteriosa prisão em uma ilha, chamada Area D, foi construída. O primeiro capítulo terá 64 páginas, incluindo uma página colorida no começo, coisa típica pra se causar uma boa primeira impressão.

Area D

Yang ilustrou Defense Devil, que foi publicado de 2009 até 2011, na Shonen Sunday, enquanto Project ARMS, de Nanatsuki, foi serializado de 1997 até 2002. Uma coisa interessante sobre Nanatsuki é que ele também escrevia novels de Samurai Shodown.

De qualquer forma, sucesso pra essa parceria, pois a história de Area D parece ser interessante.

Desenhista preguiçoso e desleixado, assiste anime desde que era conhecido como "desenho japonês" e prefere desbloquear conteúdo de game na marra, sem pagar com dilmas ou obamas. Prefere multiplayer offline e odeia o exagero crescente de funções online nos jogos, já que possui uma internet muito lixo.

You can leave a response, or trackback from your own site.
Subscribe to RSS Feed Siga o TheMentes no Twitter!
Leia o post anterior:
Ninja Gaiden 3
Ninja Gaiden 3 aparece em comercial de TV no Japão

Todo mundo está careca de saber que o lendário, impiedoso e frenético Ninja Gaiden vai ganhar uma sequência, que chega...

Fechar