Até que enfim um bom uso para o SIXAXIS: balangar peitcholas no Ninja Gaiden Sigma 2!

ninja-gaiden-sigma-2

Todo mundo sabe que praticamente nenhum desenvolvedor liga muito para o sensor de movimentos do controle SIXAXIS do PS3. E quando ligam é meio fazendo cara de “nojinho”, manja? Tipo, se existe suporte para o game, ele vem desligado por default. Bom, mas a galera do Team Ninja viu o potencial do joystick e investiu: peitos balançando no “Ninja Gaiden Sigma 2”.

É o tipo de coisa que acontece quando você junta um monte de japonês nerd (eu sei, redundância) numa só sala: putaria – e dominação mundial com robôs gigantes, obviamente. Nesse tipo de situação eu sempre tento imaginar o criador da ideia tentando justifica-la para o chefe:

– Então, hehe, eu pensei em como usar o SIXAXIS meio como fizemos no primeiro Ninja Gaiden Sigma… hehe
– Ótimo, Toshio! Mostre!
(peitcholas balançando)
– …
– …
– GENIAL, Toshio! Fique com o cargo do Takashi, aquele inútil que quis fazer um sistema de defesa com o controle.