Back to the Future: The Game

Enfim, um objeto de consolo aos fãs da melhor trilogia[bb] dos cinemas[bb]. Back to the Future: The Game não é mais um jogo que conta a história do filme, melhor que isso, ele retoma a história dos filmes[bb] onde o terceiro terminou.

A história começa com Marty sonhando com os acontecimentos da noite do primeiro teste da máquina do tempo, mas algo sai diferente dessa vez, é quando ele acorda e tudo começa…

Enfim, qualquer outro detalhe referente à história do jogo, é spoiler, estragará toda a diversão do jogo já que trata-se de um game point-and-click e/ou graphic adventure, onde o seu progresso do jogo depende da interação que você cria entre os personagens, itens ou cenários.

Back to the Future: The Game

Aos fanáticos da trilogia, como eu, encherá os olhos de lágrimas ao ouvir novamente a trilha do Alan Silvestri e os sucessos do Huey Lewis, ainda mais porque esse jogo deu uma nova vida ao legado desses filmes. Vale lembrar que o  Christopher Lloyd volta a ativa para dublar seu personagem, Doc Brown, e um ator randômico dubla Marty McFly[bb] com uma impressionante idêntica voz ao de Michael J. Fox[bb] na época do filme.

Back to the Future: The Game

Disponível para PC/Mac e na PSN para Playstation 3 (US$ 19,99 o bundle), o jogo é dividido em 5 episódios. O segundo episódio para PS3 lançará no final deste mês de março juntamente com o terceiro episódio para PC/Mac.

Aloha!

Preguiçoso e irritado, é fã de Street Fighter. No tempo livre de seu trampo sigiloso IRL escreve pro TheMentes com todo seu charme.