Blood-C – Mais uma aposta em fórmula errada

Depois que vi Blood – The last Vampire fiquei atento ao que a Production I.G estava envolvida, pude ver muita coisa boa. Ai lançaram Blood + que é muito meia boca e agora lançaram Blood C, junto com o CLAMP e na boa, só pioraram.

Metade de cada episódio é cotidiano CLAMP (olha que eu curto o trabalho das meninas) e a outra metade é ação do shonen de Blood +, é muito estranho… Não estou suportando passar do quarto episódio.

Clichê, enrolado, sem surpresas, sem roteiro… É decepcionante. Se pegassem o primeiro Blood e transformassem em série, seria muito foda! Mas ai você se depara com um mercado de shoujo latente, o CLAMP sem lancçar nada de bom faz tempo e dinheiro rolando, não da pra fazer nada com tesão.

Blood C

Se eu fosse da Production I.G estaria produzindo tudo com uma puta ma vontade, mas os caras ainda fazem uma animação bacana, os traços do CLAMP ajudam a deixar o anime muito bonito. Mas não salva, não consigo nem expressar o quanto o anime é monótono.

Blood C

Se a história fosse “cabeça” a monotonia seria insignificante, mas é um shoujo/shonen, você não precisa pensar, você quer romance e você quer ação e isso eles entregam. Mas é a mesma coisa que você ver uma banda muito boa tocando qualquer coisa que está fazendo sucesso, quem não liga para o passado e quão bom poderia ser, assiste numa boa, já quem tem senso critico é só lamento.

Blood C

Eu sei que eles precisam de dinheiro, mas não coloquem Blood no meio disso, é como se tivessem penhorando a filha na zona.

Sem mais.

Entusiasta de animação, música e filme. Um pouco boca suja, mas com minhas próprias opiniões.

Olha só, até eu estava desapontada com o anime ate o episodio 7, mais depois o anime pega ritmo, ñ sei algumas pessoas, mas pra mim o que começou totalmente sem nexo e sal, terminou mto bom msm! ñ como os animes infantis onde td termina bem com um final feliz! Eu assisti o ultimo episodio e fikei praticamente de boca aberta com o desfecho e com a ‘brutalidade’ do final!

Cara, eu acho que quando se refere a Blood – c a única coisa boa é a violência, tem seus créditos! Mas a história em si, continua uma PORCARIA!

Sou suspeito de falar de animes com violência e sangue… Mas eu acho que a segunda parte tem um pouco mais que isso… vou escrever jaja sobre isso

Cara meu, eu tava desistindo de assistir e quando eu assisti o episodio 7. eu fikei tipo assim: a né vo assistir o proximo, ja vim ate aki e quando eu vi o 8 eu fikei: Caralho mano tenho que assistir o proximo e foi assim ate o fim do anime sexta passada, agr eu naum sei como vou esperar ate o filme em junho do ano que vem!