Blood: The Last Vampire – Escuridão e Sangue

blood the last vampire

Uma das obras primas do estúdio  Production I.G (Serei no Moribito, os filmes de Evangelion, Ghost in the Sell, Cromartie, Jin-ho)… em co-produção com o estúdio Aniplex que conta ah história de Saya, uma vampira que caça seres que descendem dos vampiros chamados Chiroptera com apenas uma katana.

A história se passa na sua maior parte em uma Base Militar americana no Japão, ja da para sentir o clima, a movimentação e o talento do Production I.G na primeira cena onde ela retalha sem dó um Chiroptera prestes a se transformar.

O anime em si não tem muito papo, é sangue pra todo lado. O mais estranho é ver uma pequena colegial despejando todos esses litros de sangue pelo anime, acho que é por isso que o anime se chama Blood: The Last Vampire por que o anime é isso mesmo, sangue e mais sangue.

Você acaba o filme sabendo que terá uma continuação, que é o anime Blood+, onde tudo se explica e tal, porem é uma grande decepção, toda a qualidade técnica e os litros de sangue desaparecem, mas isso eu deixo para outro post.

Como eu disse, um anime de cartase, se você ta com vontade de cortar, retalhar, ver o sangue de uma certa pessoa voar é só assistir Blood: The Last Vampire que você sairá aliviado.

Entusiasta de animação, música e filme. Um pouco boca suja, mas com minhas próprias opiniões.