Chaser – Suspense e perseguição

Chaser

Ultimamente ta complicado achar um anime realmente legal pra assistir, então, resolvi procurar filmes asiáticos… me deparei com um filme coreano chamado Chaser (A Perseguição em português, Chugyeogja em coreano), acabei de ver… e estou tenso até agora.

Esse filme conta a história do ex-policial sangue ruim chamado Jung-Ho, que agora é cafetão e percebe que as minas estão dando sumiço e começa a ficar puto com a situação, ao tentar descobrir aonde que essas putas foram, quando da conta ja está envolvido em uma investigação policial e atrás de um Serial Killer.

Chaser

Ele não acredita que seja o caso e continua tratando o assassino como apenas um cara que está as aliciando para outro cafetão. O caldo engrossa quando ele cai na real e percebe que realmente o cara ta matando todo mundo com um martelo e uma talhadeira! Ai começa uma busca desesperada atrás da verdade, até porque uma das putas ainda pode estar viva.

O filme é fabuloso e tem cenas bem sangrentas e brigas bem reais, em uma delas, os caras estão tão cansados que não têm nem mais forças pra bater, mas o risco de morrer é tanto que a briga continua mesmo assim.

Se você curte um filme policial com suspense, esse é o filme! Não é nada clichê do começo ao fim, a maneira que a história vai se desenrolando é primorosa.

Fiquei sabendo que estão pensando em ocidentalizar o filme, mas na boa, vai ficar um lixo. Só esses coreanos malucos que tem as manhas de fazer essas histórias e cenas extremas de maneira decente.

Confira o Trailer:

Entusiasta de animação, música e filme. Um pouco boca suja, mas com minhas próprias opiniões.