Code of Princess é o Guardian Heroes para o 3DS

Eu já estava de olho nesse jogo desde que foi anunciado e não é por causa da foto ao lado, mas sim por causa do gameplay. Para os que conhecem o antigo Guardian Heroes, do SEGA Saturn, esse jogo virá numa boa hora. A jogabilidade é muito parecida, com combos, um pouco de button smashing e até mesmo o sistema de planos, onde o jogador pode saltar entre eles para escapar do perigo ou ir lutar com outros inimigos.

A arte de Code of Princess também é muito bonita, apesar da escolha estranha de figurino e a roupa bastante pornográfica da protagonista. O jogo contará com elementos de RPG também, algo que o torna mais próximo de Guardian Heroes. Talvez até tenha escolhas morais para mudar os playthroughs. O visual anime (com abertura e tudo mais) é bem típico, mas bonito e, quem sabe, o efeito 3D do jogo acrescente positivamente para o sistema de planos.

O jogo sairá no Japão dia 19 de Abril, ainda sem data para o ocidente.
Você pode conferir a abertura e a jogabilidade logo abaixo:

Game designer, designer gráfico, pesquisador em semiótica. Adora video games, tanto antigos quanto novos, e cresceu jogando e estudando estes games. Devido à influência da comunidade japonesa local, aprendeu a gostar de mangás e animes, e a não achar a língua japonesa alienígena (ter estudado o idioma talvez tenha ajudado). Não consegue trabalhar sem uma trilha sonora pra acompanhar.