League of Legends

Confira novos comerciais feitos pelo Estúdio Ghibli

Studio_Ghibli_Logo_by_zerocustom1989

Não é novidade que a maioria de nós aqui no TheMentes é fã dos trabalhos do Ghibli. Os trabalhos deles são incríveis, e sempre bem dramáticos e metafóricos. Claro que existem trabalhos mais valorizados, como Sen to Chihiro, mas tem clássicos antigos como Grave of the Fireflies e Porco Rosso também. Todos os trabalhos têm uma animação impecável, bem além da época em que foram produzidos, e um conteúdo muito profundo e bem contextualizado.

Há tanta comparação do Ghibli com os estúdios Disney que o último acabou sendo responsável por publicar e traduzir os trabalhos do primeiro aqui no ocidente (apesar de eu preferir, de longe, os trabalhos do Ghibli). Apesar do descontentamento de alguns fãs com Ponyo, não dá para negar que sempre que o estúdio anuncia uma obra nova, todos ficam de olho.

O trabalho mais recente deles não foi um longa, mas sim pequenos comerciais para a companhia japonesa Nisshin Seifun Group. Possuem uma animação simples e charmosa, e contam com a presença do gato (ou da gata, não tenho certeza) Konyara, e seu filhote. Confira a seguir os comerciais para a companhia de alimentos:

Game designer, designer gráfico, pesquisador em semiótica. Adora video games, tanto antigos quanto novos, e cresceu jogando e estudando estes games. Devido à influência da comunidade japonesa local, aprendeu a gostar de mangás e animes, e a não achar a língua japonesa alienígena (ter estudado o idioma talvez tenha ajudado). Não consegue trabalhar sem uma trilha sonora pra acompanhar.

You can leave a response, or trackback from your own site.
Subscribe to RSS Feed Siga o TheMentes no Twitter!
Leia o post anterior:
Baldurs gates
Overhaul Games revisitará a série Baldur’s Gate

Baldur's Gate é um RPG antigo, de PC, baseado no sistema de RPG de mesa AD&D (segunda edição do famoso...

Fechar