League of Legends

Dead Rising 2: Aberta a temporada de caça aos zumbis!

DR2_logo4c

Agora escrevo para comentar minha recente aquisição de PS3: Dead Rising 2.

Como fã dos filmes trash de zumbis, minha opinião será tendenciosa: o jogo é do caralho! Desenvolvido por uma das minhas desenvolvedoras favoritas, a Capcom criou um ambiente dentro de DR2 incrível, pois TUDO se torna uma arma, desde um cabide a uma cadeira de rodas.

Dead Rising 2

Desconheço a primeira versão, já que não possuo a Caixa da Microsoft, única plataforma para que o primeiro DR fora lançado. Mas a história começa com Chuck, o protagonista, pilotando uma moto com duas serras elétricas presas, numa espécie de Olimpíadas do Faustão com matança de zumbis. Como não poderia deixar de ser, começa o tumulto e desordem, zumbis fora de controle, infestação do vírus e tal… Não joguei todo o jogo ainda, então não tenho muito o que dizer do plot, mesmo porque seria um spoiler, e o jogo bom demais e vale a pena conferir.

Há um sistema de combinação de armas, você junta pregos com taco de beisebol e cria uma arma mais mortal, combo-weapons dá mais pontos de experiência, fazendo você subir de level e permitindo assim criar novas combinações, coisas malucas até como uma cadeira de rodas motorizada com fuzis e metralhadoras acopladas.

Dead Rising 2

O multiplayer é divertidíssimo também. Além do modo cooperativo, há aquele esquema do começo do story mode, onde 4 players disputam o gameshow “Terror is Reality” em diversas modalidades, como um pinball onde cada player é fica dentro de uma esfera, como um hamster, e deve fazer você sabe o quê. O legal é que a grana que você ganha no MP você poderá transferir para um de seus saves do modo história.

GTA foi um ótimo jogo que eu jogava para desestressar, pegava um carro qualquer e saia pela matança aleatória em Liberty City, agora Dead Rising 2 será meu novo desestressador, arrebentar zumbis é muito melhor e engraçado!

Dead Rising 2

Quando você pensa em zumbis e Capcom, logo vem em mente Resident Evil, certo? Pô Capcom, Jill, Leon e  família Redfield precisaria fazer uma participação especial.

Disponível para Playstation 3, Xbox 360 e PC, o jogo foi lançado no final de setembro nos países onde lançam jogos.

Como de costume, deixo aqui meu nick da PSN: Kerplukie. Agora vamos para o contra no Dead Rising 2 também!

Aloha!

Nota: rumores em torno do lançamento de Marvel vs Capcom 3 diz que Chuck Greene estará na treta! Já posso imaginar um de seus especiais envolvendo a cadeira de rodas combinada com as metrancas!

Preguiçoso e irritado, é fã de Street Fighter. No tempo livre de seu trampo sigiloso IRL escreve pro TheMentes com todo seu charme.

You can leave a response, or trackback from your own site.
Paulo Hirota disse:

esse sem d~vuidas é melhor que o primeiro!!!

Kerplunk / Alexandre disse:

Pois bem menino Trigo/anonimo, primeiro você arruma um tripé para a Polaroid, depois fique nú, faça uma pose em frente a Polaroid. E adivinhe o que você faz com o Picador de Gelo pra sair na foto?! HAHUAHAUHUAHHA

anonimo disse:

kkkkkkkkk
Falando sério agora, totalmente insano o jogo!
Só ouvi opiniões positivas sobre ele!
RECOMENDO!

abraços!

anonimo disse:

Cara !

Fiquei sabendo que da para combinar um cabo de vassoura com serras eletricas nas pontas, criando uma arma insana… é verdade???

Como que eu faço para combinar uma Polaroid com um Picador de Gelo ?

abraços!

Subscribe to RSS Feed Siga o TheMentes no Twitter!
Leia o post anterior:
holotoyicon512
Street Fighter 3D no Ipad

OMG!!, depois do Velcro , esse foi mais um motivo que achei para se ter um Ipad. Bom, é só...

Fechar