League of Legends

Demo de Asura’s Wrath na rede!

Enfim, tive o prazer de jogar o demo que saiu esta semana na PSN e na Live do novo jogasso da Capcom: Asura’s Wrath.

Ao contrário que do a gente previa, o jogo pouquíssimo se parece com God of War, e sim com “Naruto: Narutimate Ninja Storm 2”, criado pelo mesmo estúdio de Asura’s Wrath: CyberConnect2 (a Capcom só distribui).

Há 2 episódios disponibilizados no demo para jogar, e eles tem bem cara de episódios de animê, inclusive com aquelas “junctions” entre os comerciais (claro, sem os comerciais).

A jogabilidade, e tanto a configuração do controle são super parecidas com as do jogo do Naruto, assim como os seus quick-time-events, que são mais presentes agora que no antigo jogo do Naruto, o que dá ainda mais um aspecto de animê do que de beat’em up como GOW.

Os gráficos parecem com os de Naruto Storm 2, mas com mais capricho nas texturas e menos aspecto daquele cel-shading. Os cenários são super detalhados e a arte conceitual hindu-tecnológica dá um aspecto completamente original ao game.

Para concluir, se o demo for um retrato exato do que devemos esperar da versão final, creio que será um jogo onde uns 50% dele será de ação em quick-time-events, onde o foco serão essas cenas descomunais de briga de deuses orientais. Achei ANIMAL. São colossais as brigas. É tudo elevado à décima potência já que o Asura frita tanto de raiva que faz o Kratos parecer um monge budista.

Aproveitem e baixem o demo.

O lançamento para Playstation 3 e Xbox 360 previsto para 21 de fevereiro nos Estados Unidos, 22 no Japão e 24 na Europa.

É compra certa!!!

Aloha!

Preguiçoso e irritado, é fã de Street Fighter.
No tempo livre de seu trampo sigiloso IRL escreve pro TheMentes com todo seu charme.

You can leave a response, or trackback from your own site.
Subscribe to RSS Feed Siga o TheMentes no Twitter!
Leia o post anterior:
Generation Classic conta a história de “Zelda 64”

Esses dias tenho feito pesquisas sobre jogabilidade e como puzzles constroem as mesmas, e acidentalmente topei com este vídeo (logo...

Fechar