Depois do bar, Capcom vai abrir uma loja oficial no Japão

Já faz bastante tempo desde que a Capcom apenas fazia jogos. Agora ela também investe em outros negócios, como o barzinho temático que serve cérebros de Resident Evil e carnes a lá Monster Hunter. E, talvez seguindo o exemplo, uma loja oficial e (também) toda tematizada, irá abrir no dia 14 de Abril em Odaiba, Japão.

Apesar de ainda não se saber muito, já temos certeza de que terá produtos exclusivos, participar de eventos especiais e até mesmo conseguir itens especiais para o joguinho de caçar monstros (Monster Hunter, Pokémon é outra coisa), graças a rede wi-fi da loja.

A loja também oferecerá conteúdo que antes estavam disponíveis apenas na loja online e-Capcom.

Não sei quanto a vocês, mas deve ser muito legal pelo menos pra tirar uma foto  ao lado de uma estátua de Phoenix Wright, isto é, se não tiver que pagar pelo DLC da imagem depois, é claro. Agora é fazer o apelo pra vermos mais coisas legais assim no Brasil.

loja capcom

Desenhista preguiçoso e desleixado, assiste anime desde que era conhecido como "desenho japonês" e prefere desbloquear conteúdo de game na marra, sem pagar com dilmas ou obamas. Prefere multiplayer offline e odeia o exagero crescente de funções online nos jogos, já que possui uma internet muito lixo.