League of Legends

Detroit Metal City – Do Pop ao Death Metal

dmc

Juro! Acabei de ver o primeiro episódio desse anime e ainda tenho lagrimas nos olhos de tanta risada que eu dei.

Detroit Metal City conta a história de Negishi, um rapaz inocente e virgem que sai do interior (clichê) para se tornar um musico de musica pop japonesa, bem leve, que fala de amor e paz mundial.

Porem, alguma coisa da errado no meio do caminho e ele acaba e tornando líder de uma banda de death metal muito famosa, a graça do anime vai ser descobrir como ele parou la e como ele vai sair dessa.

Os integrantes da banda aparentemente gostam do que fazem, mas não andam com o visual, até o motorista é um tiozinho sadomasoquista. Sem falar na empresaria da banda que tem orgasmos com as musicas que só falam de assassinato, estupro, demônios e afins.

Fora que ele esconde de todos (amigos, pai e mãe) que ele é na verdade Krauser II ( líder do DMC) e tem que ter jogo de cintura para que as pessoas que conhecem o Negishi meigo não se decepcionem com a outra identidade demoníaca.

Com a assinatura do Studio 4ºC (Aniamtrix com Kid’s Story e Detective Story, clipe Breaking the Habit do Linkin Park e a parte animada do Kill Bill) a animação é legal (não deram todo seu potencial infelizmente, mas acho que nem caberia nesse anime), fora que eles utilizam um estilo único que só tinha visto em algumas cenas de Furi Kuri, onde a tela é sempre redimensionada para o tamanho de um quadrinho de manga e se expande ou contrai a medida que a cena se desenrola.

Continuarei acompanhando esse anime com toda a certeza, em breve escreverei mais sobre.

Entusiasta de animação, música e filme. Um pouco boca suja, mas com minhas próprias opiniões.

You can leave a response, or trackback from your own site.
Oda disse:

O único problema de DMC é que do jeito que ele começa, ele termina. Não existe um arco de verdade, é só um monte de histórias hilárias.

BeGOD disse:

concordo e o mangá tem mais coisa 🙂

Lucas disse:

Isso sim é animê mt show ,recomendadissimo a rockeiros xD e outra é mt engraçado vale apena!!!

Juliano disse:

Amigo, usarei parte do seu texto no post do meu blog, e logicamente, citarei a fonte!!!

Satsugai ZERO! hahahahahahaha!

Subscribe to RSS Feed Siga o TheMentes no Twitter!
Leia o post anterior:
dsi
Nintendo anuncia novo portátil Nintendo DSi

Durante uma coletiva de imprensa que acontece nesta quinta-feira, a fabricante Nintendo anunciou a pokevolução do Nintendo DS: o DSi....

Fechar