League of Legends

Double Dragon 2 volta em “remake” para XBLA

8b33968d079c550317e62405c22245861311774047_full

Que merda é essa? Chame isso de qualquer coisa, mas menos de Double Dragon[bb] 2. Em toda minha vida,  já vi muito remake ruins mas o que fizeram com essa versão para Xbox[bb] Live Arcade é totalmente absurda.

Sempre fui fã da série e sempre preferi o segundo jogo, uma parte por ter jogado mais no NES[bb] e a outra por achar o primeiro muito mais fácil.  O remake chama Double Dragon II: Wander of the Dragons e será lançado na Xbox Live Arcade  em setembro e simplesmente não lembra em nada o jogo original, a mecânica muda totalmente o estilo original e adicionam combos e novas fazes ao jogo, fora o fato de poder jogar com a Marian e Jeff.

Vamos ver o quanto os dois jogos se parecem, primeiro vou por o Double Dragon II: The Revenge que é a versão do fliperama:

Agora segue a versão Remake:

Chega a ser um absurdo qualquer tipo de comparação com o clássico que é a versão fliperama, por mais que o jogo possa ler legal, acredito que isso está longe de um Remake.

Editor e dono do TheMentes, está a mais de 10 anos no mercado de Games. Apaixonado por games, animes, mangás, música e futebol, acha que as pessoas falam mal de anime/mangá sem nunca terem visto as melhores obras já feitas.

You can leave a response, or trackback from your own site.
Subscribe to RSS Feed Siga o TheMentes no Twitter!
Leia o post anterior:
3ds_vesgo
Nintendo 3DS: Dores de cabeça e estrabismo!

Seguinte, muita gente já leu que a recomendação da Nintendo ao jogar com o 3DS são apenas poucos minutos em...

Fechar