League of Legends

Dragon Ball Raging Blast 2 terá anime de meia hora

1239814369557

Nessa segunda, a Bandai Namco anunciou que estão fazendo um animação de “Dragon Ball: Super Saiya-jin Zetsumetsu Keikaku” (Dragon Ball: Plano para Destruir o Super Saiyajin) história contada primeiramente no jogo de nintendinho (NES 8-bit) e em dois OVA (Original Video Anime). Diferente de Dragon Ball Kai, onde o anime é remasterizado e apenas algumas cenas são refeitas (veja minhas impressões), a animação terá uma produção totalmente nova, ou seja, um remake.

A trama do anime, é sobre Dr. Raichii, o único Tsufurujin  que restou (raça exterminada pelos Sayajins) e que veio buscar vingança  sobre Goku e Vegeta, os únicos Sayajins vivos. Para isso, ele constrói uma máquina capaz de emitir um gás que acabará com toda a vida na terra. Os Guerreiros Z tem apenas 72 horas para encontra-lo e destruir a máquina para salvar o planeta.

Dragon Ball Raging Blast 2 será lançado em Novembro pela Bandai Namco para Xbox 360 e PlayStation 3.

Confira o trailer do jogo:

Editor e dono do TheMentes, está a mais de 10 anos no mercado de Games. Apaixonado por games, animes, mangás, música e futebol, acha que as pessoas falam mal de anime/mangá sem nunca terem visto as melhores obras já feitas.

You can leave a response, or trackback from your own site.
Subscribe to RSS Feed Siga o TheMentes no Twitter!
Leia o post anterior:
large_25063
Motorola i1 da Nextel e promoção de lançamento

É pessoal, estou aqui para mostrar a vocês o novo Motorola i1 o primeiro Nextel com o Sistema Operacional Android...

Fechar