Dragon Ball Z: Battle of Gods é sucesso no Japão

O novo filme de Goku já vendeu 988.790 ingressos e arrecadou cerca de 24 milhões de reais desde o seu lançamento no sábado.  A Toei Animation, tinha projetado para o filme a venda de um pouco mais de 1 milhão de ingressos. O filme está em cartaz em 312 cinemas (16 IMAX) no Japão e já é o filme “não americano” mais visto fora dos EUA.

A Funimation (empresa que tem os direitos do DB nos EUA) durante um painel na Sakura-Con disse que a Toei Animation ainda não liberou a licença e que o prazo de liberação pode chegar a 2 anos e que ainda não sabe se a licença vai ser passada a 20th Century Fox (que fez o filme Dragon Ball Evolution).

A historia de Dragon Ball Z: Battle of Gods se passa durante a “Década Perdida”, um tempo depois do fim da batalha contra Majin Boo. O filme apresenta um novo personagem chamado Birusu (O Deus da Destruição) e seu empregado Wisu.

Akira Toriyama (criador do mangá) está envolvido desde os rascunhos do projeto com a história e designs, Masahiro Hosoda (Diretor de episódio de Dragon Ball Z) é o diretor do filme e os scripts ficaram com o Yusuke Watanabe (Gantz e o live-action de 20th Century Boys).

Editor e dono do TheMentes, está a mais de 10 anos no mercado de Games. Apaixonado por games, animes, mangás, música e futebol, acha que as pessoas falam mal de anime/mangá sem nunca terem visto as melhores obras já feitas.