Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi – Mediano para otakus, horrível para gamers

Já devem ter curtido o Primeiras Impressões do jogo, né? Porra Begod!! Criou boas espectativas…

Enfim, comprei o jogo, mas tá de longe de ser um jogo de luta divertido. Jogabilidade chatinha, os movimentos de TODOS os personagens são muito similares, os comandos para os golpes são idênticos entre os personagens.

Para um fã de Dragon Ball, o jogo é mediano, para um apreciador de jogos de luta, o jogo é PÉSSIMO.

Bate, bate, bate, afasta, manda um Kame-Hame-Ha e repete todo o processo. Fácil demais e provavelmente platinarei em poucos dias!

Joguei até o começo da saga do Cell (quando o Trunks chega do futuro) e até então o jogo não parece ter uma quantidade de personagens respeitável como os outros jogos da geração PS2. Pela modalidade de luta do jogo, acho que impossibilita a inclusão de personagens como Mr. Satan e Ninja Púrpuro.

Dragon Ball Z Ultimate Tenkaichi

Um lance legal são os cenários pós Kame-Hame-Ha. Crateras, devastações e edifícios no chão.

O modo história tá bem ruinzinho. Muitas lutas que acontecem na história e que poderiam ter sido transformadas em eventos no jogo, são apenas contadas por slides e narração. Sem contar a enorme censura, que você não verá o Freeza cortado no meio e nem o Tenshinhan sem braço…

A apresentação em animê é bacaninha, mas um lance bizarro é o fato do jogo ser de Dragon Ball , mas os eventos vão até a porradaria bizarra do GT… Que diga-se de passagem, deve ser a vergonha do Toriyama.

Loadings. MUITOS loadings… É horrível a demora pra se carregar o jogo e a quantidade de loadings durante a partida. Existem momentos que a luta termina, entra em loading, vai pro mapa, dá dois passos, entra em loading de novo, animação curta, loading. PORRA! É de dar nos nervos…

Dragon Ball Z Ultimate Tenkaichi

Os gráficos tão longe de serem excelentes, é no mínimo bonzinho. O último jogo do Naruto tem os gráficos infinitamente melhores.

Ainda não joguei o modo Hero, onde você cria seu personagem e faz a sua história, mas duvido que isso salve esse jogo falho.

Enfim, já joguei outros jogos de luta do Dragon Ball e ainda não conseguiram fazer jogos tão divertidos como o Legends ( Saturn e PS1) e o Hyper Dimension (SNes). Ainda… Mas tenho esperanças!

Espero que a CyberConnect2, desenvolvedora dos jogos de Naruto e do Asura’s Wrath, consiga a franquia de Dragon Ball para dar um tapa nos jogos…

Lançado em outubro para Playstation 3 e Xbox 360.

Aloha!

Preguiçoso e irritado, é fã de Street Fighter. No tempo livre de seu trampo sigiloso IRL escreve pro TheMentes com todo seu charme.

Ótimo jogo, paguei 90R$ no paraguay, su fã de DBZ, nao tive duvidas quanto a comprar este jogo. Não me arrependi nem um pouco. Tenho um PS3.

Putz, pior que eu joguei. Eu e meu amigo ficamos sem entender nada, o jogo praticamente obriga os personagens a fazerem algo ‘bacaninha’. Prefiro bem mais o Budokai Tenkaichi 3 ou o Hyper Dimension (apesar de travadinho era bacaninha).

esse é o pior jogo de dragon ball da história!
quer dizer, segundo, pq teve aquele de GBA, o taikestu! LOL

me arrependo fortemente por ter jogado dinheiro fora com essa bosta de ultimate tenkaichi, e olha que sou fã de dbz, hein