F1 2010: Vídeo não-oficial

F1-2010

Saiu um vídeo diferente do que estamos acostumados a ver quando falamos do jogo de F1 da Codemaster.
É um vídeo não-oficial, feito no modo arcade e possivelmente, pela “habilidade” do piloto, jogado com um joystick, além de ter jogado com uma McLaren, usando o piloto Jenson Button. Nos outros, só vimos o Webber a bordo de sua belíssima RBR (me senti o Galvão agora).

Deixarei a jogabilidade de lado por motivos óbvios.

O que me chamou a atenção:

Gráfico:
Parece que a cada vez que vejo alguma coisa sobre esse jogo, o gráfico vai ficando mais refinado, é nítido o excelente trabalho que a Codemaster tá fazendo nos carros! Mesmo com a qualidade do vídeo não sendo das melhores, é fácil ver o quão detalhado eles estão.

Som:
Taí outra coisa que parece boa. O som do motor não parece padrão, ou sempre no mesmo ritmo. Se você reparar, existe uma oscilação conforme o animal aí vai dirigindo, ou seja, o carro parecer “gritar” mais quando ele erra algum ponto e a aceleração se mantém no mesmo ritmo. Isso tem em outros jogos, mas aqui me pareceu mais bem feito. Além das trocas de marchas fazerem barulhos diferentes. Quem joga, sabe que som padrão de motor e marcha, depois de um tempo, enche o saco!

A única coisa que lamento, é não ter as mesmas estatísticas visuais que vemos nas corridas. Isso dá uma sensação incrível quando se joga, e se não tiver (o que tá parecendo), será um grande ponto negativo, já que eles podem usar isso no jogo.

No geral, me animou muito! A grande preocupação continua na jogabilidade, que  não tem nem como analisar.
Continuo de olho e esperando ver algo mais revelador nesse sentido. De resto, tô curtindo muito!