League of Legends

Fifa Street volta mais realista e original

fifa street 2012

Fifa Street estava me deixando intrigado, mesmo após algumas imagens e vídeos, fiquei mesmo na dúvida, mas garanto, valeu a pena esperar.

O jogo trouxe muitos modos de partida, no modo Free Play, você escolhe entre 5 modalidades: 5 A Side, onde cada time conta com 5 jogadores, e quem marcar mais gols ganha. Panna Rules, você tem que driblar para marcar pontos, canetas valem 3 pontos e chapeladas valem 2 pontos. Futsal, é o 5 A Side com regras, quem marcar mais gols ganha também. Last Man Standing, é também com 5 jogadores e o objetivo, é driblar e marcar o gol, se feito com sucesso, o jogador driblado está fora da quadra até que um parceiro de seu time faça o mesmo.

fifa street 01

Nesses modos, você pode escolher entre 15 estádios, 7 disponíveis logo de início e 8 à serem liberados, e esses estádios são distribuídos entre lugares como: Londres, Paris, Dubai, Nova Iorque, Veneza, Barcelona, Amsterdã e Rio de Janeiro. São 6 ligas de times pra mostrar a habilidade, Liga Americana, Liga Inglesa, Liga Francesa, Liga Alemã, Liga Italiana, Liga Espanhola, Liga Internacional que conta com 20 seleções, Special Teams com 12 Times All Stars e Clássicos.
O jogo também conta com o modo World Tour, onde você cria seu jogador e time para jogar mundo afora, fazendo fama enfrentando profissionais do futebol de campo e profissionais de cada região. Senti falta do Brasil como região de início, aqui você avança conforme medalhas que ganha e de acordo com a dificuldade.

A jogabilidade ficou simples e muito mais real, sem aqueles movimentos acrobáticos que fizeram sucesso no PS2 e decepcionaram na nova geração. Ao escolher seu time, você passa por um leve tutorial pra aprender os movimentos que utilizam muito bem todos os botões, mas caso você não esteja se adaptando, pode utilizar as táticas de jogo, novidade inserida com intuito de ajudar os menos habilidosos a terem o toque de bola mais influente. Agora você pode tirar mais proveito dos dribles e aproveitar os descuidos do goleiro pra marcar, pois os goleiros estão executando defesas monstruosas.

fifa street 02

Pra finalizar os gráficos estão razoáveis, os cenários não tiveram os detalhes reforçados, os gráficos dos jogadores são iguais aos do Fifa 12, somente o do Neymar que deram uma diferenciada, pois sejamos sinceros, o Neymar está muito diferente no Fifa 12, já o Messi, está um pouquinho mais novo, fora isso, o jogo é muito bom, mostrando que veio pra marcar mais uma vez a geração de Street Soccers dos games.

Gamemaníaco e bem humorado que curte a maioria das peripécias desse mundo geek. Com apenas 26 aninhos, sou corintiano roxo (VAI CURINTHIA) e pai de uma enorme família, composta por quatro filhos e uma belíssima esposa. Se quiser saber mais desse ícone da sensualidade brasileira, me adicione no Facebook ou Twitter.

You can leave a response, or trackback from your own site.
Subscribe to RSS Feed Siga o TheMentes no Twitter!
Leia o post anterior:
pelada 09
Pelada na Net #09

Nove programas já, galera! E esse programa não teve a ilustre presença de Rafael “O Pépe” Clerici (ou teve sua...

Fechar