Fique esperto para a pré-venda de Guild Wars 2

O MMORPG que está sendo desenvolvido pela ArenaNet já tem data confirmada para pré-venda: será o dia 10 de Abril. Serão 3 tipos de venda, separadas por Digital Edition, Digital Edition Deluxe e a Collector’s Edition.

Na primeira será a edição normal, tendo apenas o jogo mesmo, e custará $59.99 (leia-se Obamas)

Já na segunda, terá algo mais elaborado, como o jogo (é óbvio), a Skill Summon Mistfire Wolf Elite (Invoca um pet lobo que pode ser usado em combate), Miniatura Rytlock (Uma miniatura do Rytlock Brimstone, mas não se iluda, é item do jogo e não uma miniatura de verdade.), Golem Banker por 5 dias (Permite acessar o storage em qualquer lugar do mundo), Chalice of Glory (recebe Glory extra no PvP uma vez, quem não quer?) e o Tome of Influente (Aumenta a influence da guild uma vez). Esse tipo de venda já custará um pouquinho mais caro, porém não tão salgado, $79.99.

Por fim temos a robusta Collector’s Edition, que trás tudo da edição Deluxe acompanhado das seguintes coisas:

gw2 collectors

Um Action Figure de Rytlock de 10 polegadas (esse sim é uma miniatura de verdade), livro de 112 páginas com o Making Off de Guild Wars 2 (perfeito para quem quer acompanhar passo a passo o suor dos desenvolvedores), Quadro com Arte Customizada, Portfólio de arte e 5 imagens em alta qualidade e um CD com as melhores trilhas sonoras do game, tudo saindo pela “bagatela” de $149.99. Está bom para você?

Outra coisa importante são as configurações mínimas que o jogo exige, que você pode conferir abaixo:

  • Windows® XP Service Pack 2 ou melhor;
  • Intel® Core™ 2 Duo 2.0 GHz, Core i3, AMD Athlon™ 64 X2 ou melhor;
  • NVIDIA® GeForce® 7800, ATI Radeon™ X1800, Intel HD 3000 ou melhor (256MB de vídeo RAM e shader 3.0 ou melhor);
  • 25gb disponível no HD;
  • Conexão com Internet;
  • Mouse e Teclado.

Guild Wars 2 se passa no mundo fantasioso de Tyria, e segue a reemergência do Destiny Edge, uma guilda dedicada a enfrentar os Elder Dragons. O jogador é livre para fazer suas escolhas, que afetam a história, tornando o jogo uma experiência  única em seu gênero por possuir várias reviravoltas em um mundo persistente. Parece promissor, não?

Se você se interessou em garantir sua passagem para esse fantástico mundo, faça a pré-venda aqui. Vale lembrar que todas as edições da pré-venda darão acesso à todos os eventos beta de fim de semana, 3 dias de Headstart Acess (acesso antecipado ao jogo) e o Hero’s Band.

Confira um vídeo da jogabilidade:

 

Desenhista preguiçoso e desleixado, assiste anime desde que era conhecido como "desenho japonês" e prefere desbloquear conteúdo de game na marra, sem pagar com dilmas ou obamas. Prefere multiplayer offline e odeia o exagero crescente de funções online nos jogos, já que possui uma internet muito lixo.