League of Legends

Green Day Rockband

Green Day Rock Band

Por ser velho fã da banda (vide meu nick), pra me aquecer nesse puta frio em São Paulo e pra animar pro show de 20 outubro, logo na semana de lançamento, já fiz a aquisição da minha cópia para Playstation 3.

Lançado apenas para PS3, Xbox 360 e Wii, não há nada de diferente pros outros jogos do gênero. O barato aqui é tocar as músicas do Green Day, e só.

O modo carreira é dividido em 3 épocas distintas da banda. A primeira com cara de moleques que rolam as músicas do Dookie, a segunda, mais séria, na tour do American Idiot que rolam músicas do Insominiac até o álbum American Idiot, e a época presente.

Green Day Rock Band

A dificuldade, por ser um Rockband, é consideravelmente menor que a de qualquer outro Guitar Hero. Mas além do já conhecido esquema de jogar e abrir músicas, você também vai ganhando acesso a fotos da banda, e algumas séries de músicas que ao completá-las o jogo te disponibiliza alguns home videos e shows.

O jogo conta com os álbuns Dookie e American Idiot completos, algumas poucas do Insomniac, Nimrod e Warning, e algumas do último álbum 21st Century Breakdown, mas o resto deste CD para download. E rolam rumores que futuramente seja disponibilizado na PSN e na Live o download das músicas dos 2 primeiros álbuns.

Enfim, como fã de opinião tendenciosa, o jogo é do caralho. Apenas gostaria de que o jogo tivesse mais músicas do Insomniac e do Kerplunk.

Aloha!

Preguiçoso e irritado, é fã de Street Fighter. No tempo livre de seu trampo sigiloso IRL escreve pro TheMentes com todo seu charme.

You can leave a response, or trackback from your own site.
@júnior_silva disse:

bota algumas musicas do greem day pra download ai

Subscribe to RSS Feed Siga o TheMentes no Twitter!
Leia o post anterior:
Rock Lee é foda!

Bom, como já falei do personagem que eu não gosto no Naruto, vou falar de um dos favoritos que é...

Fechar