Guilherme Del Toro e HBO juntos para a série live-action de Monster

Agora a porra ficou séria!!!! A HBO, conhecida por fazer séries de altíssimo nível como Roma e Game of Thrones, junto com Guilherme Del Toro (Labirinto do Fauno, Hellboy 1 e 2, Blade 2 e outros), farão a adaptação de Monster.

Para quem não conhece Monster, aconselho ler nossa pequena análise e descobrir o porque estou tão empolgado com essa notícia. A série (animada) foi uma das poucas que me fez perder noites de sono, já que ficava assistindo em vez de dormir.

Guilherme Del Toro foi escolhido para co-escrever junto com Steven Thompson, que fez trabalhos fantásticos com as séries inglesas Dr. Who e Sherlock, logo só podemos esperar algo genial vindo desses dois.

A série Monster (Naoki Urasawa) conta a história do Dr. Tenma, um médico japonês que trabalha na Alemanha (e espero que tudo isso seja mantido). Não que eu duvide das adaptações da HBO, mas a trama toda é baseada no fato do Tenma ser japonês e o local ser a Alemanha.

O que nos resta é apenas torcer para que algo incrível seja feito.

Confira o primeiro episódio do anime:

 

 

Editor e dono do TheMentes, está a mais de 10 anos no mercado de Games. Apaixonado por games, animes, mangás, música e futebol, acha que as pessoas falam mal de anime/mangá sem nunca terem visto as melhores obras já feitas.