History’s Strongest Disciple Kenichi ganha novo OVA e posters nas estações de metrô

O treino do discípulo mais forte da história começou em 2002, e até agora não mostra sinais de desânimo. O mangá conta a história de Kenichi Shirahama, um jovem de 16 anos vítima de bullying, que busca se tornar mais forte para ajudar a si mesmo e outras pessoas que também sofrem do mesmo mal. No colégio ele conhece Miu, uma garota estranha e praticante de artes marciais. Junto com ela, Kenichi começa a treinar artes marciais no dojo Ryouzanpaku.

Desde seu primeiro dia de treino até aqui, Kenichi enfrentou muitos rivais e evoluiu bastante seu conhecimento e prática nas artes marciais. O mangá já conta com mais de 40 volumes e uma série em anime com 50 capítulos. Agora, Kenichi continuará a lutar em uma série de OVAs lançada este ano para comemorar o crescente sucesso da série. E para promover tudo isso, o autor Syun Matsuena fez uma série de posters que estarão disponíveis em várias estações de metrô pelo Japão. Bem que podiam fazer essas coisas por aqui, não é?

Game designer, designer gráfico, pesquisador em semiótica. Adora video games, tanto antigos quanto novos, e cresceu jogando e estudando estes games. Devido à influência da comunidade japonesa local, aprendeu a gostar de mangás e animes, e a não achar a língua japonesa alienígena (ter estudado o idioma talvez tenha ajudado). Não consegue trabalhar sem uma trilha sonora pra acompanhar.