League of Legends

Hyouka e o começo de um mistério na temporada de Abril

Hyouka

Logo no site oficial do anime Hyouka, eis que surge um belo de um trailer, para sanar suas dúvidas enquanto o anime não chega.

Parecendo um típico mistério colegial (o que é um gênero que nunca enjoa), o trailer apresenta os personagens um por um, começando pelo protagonista, Houtarou Oreki, um antipático estudante do colégio Kamiyama. Eru Chitanda, uma garota com seus vibrantes olhos roxos e líder do clube  que Houtarou participa. Satoshi Fukube (não, não tem nada a ver com Pokémon), um doido que sempre anda com uma sacolinha por aí e também é membro do clube e, por fim, Mayaka Ibara, uma garota bonita, mas de língua afiada e venenosa que persegue Houtarou desde o primário. Se ela está no clube também? É claro que está!

O anime da Kyoto Animation tem estreia no dia 22 de Abril. Não parece trazer muita novidade ao gênero, mas mesmo assim tem uma cara bacana. E só eu achei que o traço dos personagens lembram muito Ao no Exorcist?

Desenhista preguiçoso e desleixado, assiste anime desde que era conhecido como "desenho japonês" e prefere desbloquear conteúdo de game na marra, sem pagar com dilmas ou obamas. Prefere multiplayer offline e odeia o exagero crescente de funções online nos jogos, já que possui uma internet muito lixo.

You can leave a response, or trackback from your own site.
Subscribe to RSS Feed Siga o TheMentes no Twitter!
Leia o post anterior:
Unity
Unity 3D libera as licenças para iOS e Android até o dia 8 de Abril

Para todos os que sonham em desenvolver jogos, essa é uma boa notícia: a engine Unity 3D está com a...

Fechar