Inazuma Eleven – FUJAM

Gente, lembra quando eu disse que animes para vender games são uma merda?(como eu disse sobre Sengoku Basara) Pois é, continuo com a mesma opinião… Inazuma Eleven é um desses animes fracos, que mostram “fases” e poderes sem pé nem cabeça.

O anime/game é de futebol, mas é muuuuito pior que Super Campeões (Captan Tsubasa), os personagem com personalidade fracas e clichês que possuem chutes e jogadas bem mais forçadas que as do Kojiro Hyuga.

Resumo:

Uma escola monta um time de futebol porquê um dos moleques é fanático por futebol, ele convence um monte de desinteressado a participar, eles jogam contra times cada vez mais fortes etc. Ai entra um cara que joga muito e vai indo… nada novo, nada de mais.

O jogo saiu pro Nintendo DS, eu particularmente não joguei, mas deve ser a mesma merda. O anime foi adquirido pela Rede TV! (por que será?) e nem sei se ainda está no ar.

Assisti uma porrada de episódios antes de escrever esse texto, então, não façam que nem eu… não vejam!

Entusiasta de animação, música e filme. Um pouco boca suja, mas com minhas próprias opiniões.

eu ñ compraria esse jogo (nem baixaria) nem q me pagassem! (*mentira)
o importante pro ds é Mario kart…
inclusive no modo mutiplayer com o s amigos

Sincera mente nunca me interessei por este anime. Meu tio meu passou porque sabe q amo animes mas, ao assistir isto – até a terceira temporada – tive a pior impressão do futebol as coisas q acontecem no anime ( se q dá pra chamar isso de anime)são totalmente cretinas as dores q eles sentem são as mais falsas possíveis os personagens idiotas e bizarros.
Onde já se viu homens do governo jogar futebol para lutar contra suspeitos e o pior de tudo alienígenas, com tanta coisa pra inventar tem sempre q ter alienígenas e q gostam de futebol ainda por cima.
já vi muito anime ruim mas este foi um dos piores.
Pra quem naum sabe pra terem uma ideia o centro principal do anime é futebol com poderes, é como se o mundo girasse em torno disso é ridículo, cretino bizarro.

o Inazuma elevem (super onze) e um anime os poderes dos personagem não precisam fazer sentido o que precisa fazer sentido e a historia