League of Legends

inFamous 2: Festival of Blood traz vampiros à série

if2__festival_of_blood_by_viggorrah-d47724t-300x196

E eu achando que era um DLC que faria uma expansão… Mas estava errado, o inFamous 2: Festival of Blood foi disponibilizado na PSN como um standalone, ou seja, não precisa do inFamous 2 para jogar.

Feito nos moldes da segunda aventura de Cole, o jogo conta a história de uma curta aventura. Zeke narra como foi que Cole se transformou em vampiro e a sua busca de uma cruz especial,  a única capaz de matar a vampirona-mór da história.

Cole, além dos poderes de inFamous dele, agora ele possui algumas habilidades de vampiro, como se transformar numa nuvem de morcegos para se deslocar rapidamente pelos céus e sugar sangue para repor a barra de energia “vampiresca”. O bacana é ele perder a antena que ele carregava pra usar seus ataques meelee e em seu lugar usar uma cruz arrancada de uma tumba.

A excelente jogabilidade e os bons gráficos foram trazidos do inFamous 2. Acompanha troféus exclusivos. Já disponível na PSN para Playstation 3 a USD 9,99, é uma ótima pedida pra quem já curtiu os jogos anteriores e ainda quer aterrorizar as ruas com raios e agora com mordidas!

Aloha!

Preguiçoso e irritado, é fã de Street Fighter. No tempo livre de seu trampo sigiloso IRL escreve pro TheMentes com todo seu charme.

You can leave a response, or trackback from your own site.
Takamura disse:

Tenho essa dlc e achei muito boa =) porem curta

Subscribe to RSS Feed Siga o TheMentes no Twitter!
Leia o post anterior:
lado nix
Lado Nix – A websérie “nerd” brasileira que capricha na produção e tropeça no roteiro

Tava no site YouPix e vi uma chamada pra uma websérie brasileira chamada Lado NIX, assisti o teaser que era...

Fechar