League of Legends

Jogue Max Payne 3 ao som de Emicida

maxpayne3_maxartwork3_800x600

Nos últimos dias, foram revelados alguns detalhes sobre a trilha sonora de Max Payne 3 pela Rockstar Studios, que estará aos cuidados da banda HEALTH, que já apareceram em várias estações de rádio em GTA e no climax de Red Dead Redemption.

Mas, recentemente, a Rockstar também anunciou que terá um outro cara que irá contribuir com as músicas do jogo. E esse cara não é ninguém mais, ninguém menos que a atual estrela do rap, Emicida, que foi um dos líderes de um movimento que ajudou a popularizar o Hip Hop em São Paulo, além de ter sido vencedor do Ato do ano no MTV  VMB Awards 2011, fazendo parte de grandes eventos como Rock in Rio, SWU, Sonar, Planet e etc.

O rapper é conhecido pelo seu ritmo forte, suas rimas e estilo (Emicida, pra quem AINDA não sabe, é uma mistura de “MC” com “homicida”), e principalmente, por não se preocupar apenas com a estética, mas em passar importantes críticas sociais, tanto sobre São Paulo, como sobre o próprio Brasil.

Emicida parece bastante empolgado com o que vai rolar, olha só o que ele disse:

Antes de mais nada, sou fã de vídeo games, como disse nas primeiras reuniões sobre o jogo, temos aqui na Laboratório Fantasma uma admiração muito grande pela Rockstar pois todos, sem exceção somos fãs de GTA, entre outros títulos lançados por eles. Ter a oportunidade de fazer parte do Jogo Max Payne 3 foi muito especial, compor para o jogo então, foi como um sonho, trabalhar com uma história tão densa, obscura onde temos uma trama que se passa na cidade de São Paulo, minha amada São Paulo, é nisso que eu quis me apegar, no inferno astral do personagem somado a paisagem caótica da maior cidade da América Latina, com seus contrastes e cenários, tensão, violência, corrupção, principalmente em um momento tão delicado da história de São Paulo, onde presenciamos uma onda de ataques políticos contra a população de menor renda… estou ansioso para o lançamento e vai ser foda!!

Mais detalhes sobre sua composição para o game poderão sair em breve. Mas o mais importante é que não terá Michel Teló (assim esperamos), então a qualidade das músicas já tem uma boa garantia.

Max Payne 3 tem destaque por se passar em São Paulo e sairá no dia 15 de Maio para Xbox 360 e PS3.

Desenhista preguiçoso e desleixado, assiste anime desde que era conhecido como "desenho japonês" e prefere desbloquear conteúdo de game na marra, sem pagar com dilmas ou obamas. Prefere multiplayer offline e odeia o exagero crescente de funções online nos jogos, já que possui uma internet muito lixo.

You can leave a response, or trackback from your own site.
Subscribe to RSS Feed Siga o TheMentes no Twitter!
Leia o post anterior:
Sakamichi_no_Apollon
Sakamichi no Apollon terá música de Yoko Kanno e Yuki

Pra ser sincero, nunca tinha ouvido falar desse mangá, mas fiquei bastante interessado. Conta a história de jovens nos anos...

Fechar