Katekyo Hitman Reborn! – Prepare-se para morrer

Katekyo Hitman Reborn!

Imagine que um dia você acorda e vê um bebe de terno e chapéu informando que você é o próximo sucessor da máfia e que ele vai treina-lo para suceder o chefe.

Non-sense, né? pois bem. isso é Katekyo Hitman Reborn!, um shonen non-sense que está agradando um pessoal no Japão. Eu já estou no capitulo 115 e a coisa não parece estar perto do fim.

Tsuna tem a linha de sangue dos Vongolia, a maior família mafiosa do mundo. Ele, pra variar, é um cagão, um looser (clichê). Reborn é um Hitman (hitmans são os caras que fazem o trabalho sujo pra Mafia) arcobaleno da máfia (arcobalenos são bebes escolhidos pela máfia que possuem grandes poderes)
que foi designado pra treinar Tsuna em sua missão, ele têm métodos nada ortodoxos de ensino, como voadora na cara, granadas motivacionais… etc.

O cara possui uma lagartixa verde que vira qualquer objeto, mas em geral, ele usa a arama para dar um tiro na cabeça do Tsuna, dando ao looser uma super motivação, fazendo sua roupa explodir e ele sair de cueca pela rua fazendo o que ele está com medo na hora que toma o tiro.

Alem disso há vários outros personagens non-sense que fazem parte do elenco, como um bebe vestido de vaca que carrega bazucas e granadas no black power (??).

A animação do estúdio Artland (Star Ocean EX e Chobits) não é das mais brilhantes (o estúdio nunca foi muito expressivo pela animação em si, mas deu assistência a muitos animes bons), mas da pro gasto. A proposta do anime é ser 4fun e não uma obra clássica de animação.

Katekyo Hitman Reborn! é um anime divertido, mas não chega a demência de Cromartie ou Detroit Metal City mas é bem bacana, pra quem não tem o que assistir e quer dar umas risadinhas de leve, está ai a dica.

Entusiasta de animação, música e filme. Um pouco boca suja, mas com minhas próprias opiniões.