League of Legends

Kenshin volta com tudo este ano

Saito

Todo mundo se lembra do live-action que será lançado em algum momento deste ano, mas geralmente as pessoas esquecem de outros detalhes. Esse filme é somente uma parte do Kenshin Revival Project, que conta com novas edições do mangá, um novo OVA, o filme e uma coleção de bonecos e estatuetas. Uma parte destes bonecos está sendo produzida pela MegaHouse, conhecida por fazer bonecos pequenos, cabeçudos (SD) e geralmente mais “fofos”.

Não sou muito fã deste tipo de miniatura, mas as de Rurouni Kenshin com certeza são muito bonitas e até detalhadas para um boneco neste estilo. A MegaHouse também fará bonecos no mesmo estilo para Hunter X Hunter no meio do ano. Além dos cabeções da MegaHouse, Kenshin também está ganhando estatuetas mais “sérias”, com uma do Saito já disponível e uma do Shishio Makoto prevista para Maio deste ano.

Espero que façam uma de cada personagem.

 

Game designer, designer gráfico, pesquisador em semiótica. Adora video games, tanto antigos quanto novos, e cresceu jogando e estudando estes games. Devido à influência da comunidade japonesa local, aprendeu a gostar de mangás e animes, e a não achar a língua japonesa alienígena (ter estudado o idioma talvez tenha ajudado). Não consegue trabalhar sem uma trilha sonora pra acompanhar.

You can leave a response, or trackback from your own site.
Subscribe to RSS Feed Siga o TheMentes no Twitter!
Leia o post anterior:
Hyouka
Anime de mistério Hyouka ganha mais um trailer

Falamos aqui na semana passada sobre Hyouka, um anime de mistério que irá estrear em Abril. O anime ganhou um...

Fechar