League of Legends

Mass Effect ganhará anime protagonizado por James Vega

Depois da EA e a Bioware anunciarem o anime de Dragon Age, chegou a vez do queridinho Mass Effect ter seu próprio anime, que já está em produção. Ele estava bem escondido e ficou assim por bastante tempo, até que ele finalmente deu as caras no evento SXSW, pela primeira vez.

Mas para a infelicidade de muita gente, não é um trailer, nem sequer uma arte finalizada. O que temos disponível são alguns concept arts da animação, que tem previsão para ser lançada ainda esse ano, pelas mãos da distribuidora FUNimation, da T.O Entertainment, em parceria com o estúdio Production I.G, que entre outros trabalhos, tem Ghost in the Shell, xxxHolic e Blood+ no currículo.

O anime será protagonizado por James Vega, um dos novos personagens de Mass Effect 3. O designer de personagens é o mesmo do grandioso Eureka Seven. 


Veja as artes conceituais na galeria abaixo:

 

Desenhista preguiçoso e desleixado, assiste anime desde que era conhecido como “desenho japonês” e prefere desbloquear conteúdo de game na marra, sem pagar com dilmas ou obamas. Prefere multiplayer offline e odeia o exagero crescente de funções online nos jogos, já que possui uma internet muito lixo.

You can leave a response, or trackback from your own site.
Subscribe to RSS Feed Siga o TheMentes no Twitter!
Leia o post anterior:
The Devil Within – Finalmente um bom live-action de Street Fighter e Tekken

Depois do sucesso da série de vídeos no melhor estilo Ultra Combo de Super Street Fighter IV, o pessoal do Thousand Pounds,...

Fechar