League of Legends

Metal Gear Solid Mobile deve chegar para N-Gage

MGS

As coisas estranhas que aparecem no mundo. Padre querendo “segurar na mão de Deus”, jogadores de futebol querendo montar um novo trio de ataque e agora pessoas querem reviver o N-Gage? Espera, o criador da série “Metal Gear”, Hideo Kojima, poderia se valorizar um pouco mais e não deixar o “Metal Gear Solid Mobile” ser lançado “naquilo (vulgo N-Gage)”.

Mas foi exatamente isso que o site Gamesindustry.biz divulgou nesta terça-feira. Além disso, conteúdo especial do novo “Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots” também deve chegar ao portátil. De qualquer forma, relaxe. É o N-Gage, ou seja, você deve esquecer essa notícia em alguns minutos, logo após de passar a informação – às gargalhadas – para seus amigos.

Editor e dono do TheMentes, está a mais de 10 anos no mercado de Games. Apaixonado por games, animes, mangás, música e futebol, acha que as pessoas falam mal de anime/mangá sem nunca terem visto as melhores obras já feitas.

You can leave a response, or trackback from your own site.
BeGOD disse:

ao menos o mlk tinha o que jogar.

Tykuano disse:

Poooooooo, quebrou o n-gage… eu tinha um e me divertia mt com ele(q na epoca era um dos melhores celulares), mas kebrou =(
e essa noticia me fez lembrar de uma q vi hj…
um menino foi sequestrado e no lugar q ele ficou tinha: um colchao, uma tv e um super nintendo
huahauhauhuhuahauh
isso nao foi sequestro, foi tortura =P

Subscribe to RSS Feed Siga o TheMentes no Twitter!
Leia o post anterior:
wow
World of Warcraft pode receber uma “upada” nos gráficos

Mesmo o MMORPG "World of Warcraft" sendo um sucesso garantido - desde lan-parties até festinhas de 8 anos - faz...

Fechar