Modern Warfare 2 não permitirá criação de servers dedicados

MW2

Hoje nós temos duas notícias sobre Modern Warfare 2, uma ruim e uma boa (ou média, depende como você encarar). Comecemos com a ruim, que é o título da nota: em um podcast do site Bash and Slash, o executivo Robert Bowling, da Infinity Ward, afirmou que a nova tecnologia de servidores que usarão em Modern Warfare 2 (chamada IWNet) não permitirá que os usuários hospedem seus próprios servidores dedicados.

Bem, a nossa opinião aqui no TheMentes é: modo multiplayer do Modern Warfare 2 no Brasil simplesmente não existirá. Por que? Simples, todos os servidores serão hospedados na gringa, ou seja, o nosso ping vai para as cucuias. Beautifully done, Infinity!

Agora que, assim como nós, você já está puto com a notícia, o que acha dessa: Modern Warfare 2 terá suporte do sistema Steam. Legal, né? NÃO, NÃO É LEGAL! Enquanto o suporte do Steam ajuda os brasileiros a comprarem o game por um preço mais “suportável”, a produtora inviabiliza a bagaça toda por causa dessa pataquada dos servidores dedicados. Te contar, viu…