Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations – É mais do mesmo!

Desde o Playstation 2, a CyberConnect2 tem mostrado que manja mesmo fazer jogos baseados em animê. Não tenho dúvidas que os melhores jogos do gênero são os de luta do Naruto produzidos na CyberConnect2.

O problema é a falta de inovação de um jogo para o outro, o que é um padrão que percebemos nos jogos de luta baseados em algum anime, mecânica não muda, apenas a quantidade de personagens, e o Ultimate Ninja Storm Generations é exemplo disso, não mudou quase nada do Storm 2, apenas a quantidade de personagens.

Agora o jogo abrange até aos personagens apresentados no arco da nova grande guerra ninja do Naruto, onde são apresentados os kages de todas as regiões, novos inimigos, Tobi com a personalidade filha-da-puta, e toda a geração anterior dos ninjas, ou seja, Naruto e companhia pivete.

O demo do jogo foi disponibilizado na PSN e na Live americanas na última semana de fevereiro, um mês depois que nas suas correspondentes japonesas. No demo podemos jogar 3 lutas diferentes, Naruto contra Sasuke (início da era Shippuden), Naruto vs Pain e Naruto vs Tobi sério, mas nenhuma novidade pra quem tinha jogado o Storm 2, pois a mecânica, jogabilidade e gráficos continuam idênticos, só pude notar algumas variações nos combos e suas animações. Pena que o demo não disponibiliza nenhum personagem inédito para  a série de jogos.

Finalizando, acho um jogo super bacana, mas que não acrescenta nada para quem já é freguês da CyberConnect2 e fã de Naruto, como eu.

O Jogo foi lançado dia 13 de março, tanto para Playstation 3, quanto para Xbox 360. Produzido pelo estúdio CyberConnect2 e distribuído pela Namco Bandai Games.

Aloha!

Preguiçoso e irritado, é fã de Street Fighter. No tempo livre de seu trampo sigiloso IRL escreve pro TheMentes com todo seu charme.