League of Legends

Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Storm 2

?? CMYK

Essa continuação de Naruto: Ultimate Ninja Storm (Narutimate Storm no Japão), traz a mesma jogabilidade trazida do primeiro título que a CyberConnect2 tinha produzido para o PlayStation 2, mas em plano 3D, agora abordando o segundo arco de história do anime: Shippuuden.

A proposta de condensar a história do anime com lutas continua, mas na nova versão eles pouparam os jogadores daqueles mini-games sem graça de ficar subindo árvore ou correr atrás do Akamaru mijão. Ainda rola o mesmo esquema de algumas missões, passeios em Konoha e outros países pra colecionar cards e itens além de participar de eventos e trocar correspondência com os personagens secundários para conquistar suas amizades e poder usá-los como apoio nas lutas.

Nauto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2

Os cenários são super detalhados e bem feitos com os lutadores em Cel Shading ok. Creio que o maior problema que o jogo apresenta são os loadings demorados demais. Como virou costume, o jogo acompanha a opção de legendas em inglês e dublagem dos personagens no original japonês, já que ninguém merece escutar o nome dos personagens com sotaque americano.

As animações durante a luta com os quick-time events são bem legais, e conforme seu desempenho durante essas animações, no final rola um flashback do passado.

Nauto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2

Agora é a dificuldade foi bastante aumentada nos chefes, como o Itachi proetegido por seu Susanoo, Hidan com aqueles trecos estranhos saindo de suas costas e o Killer Bee (estreando nos games) em seu modo Jinchuuriki. Mas o segredo mesmo é decorar o padrão de ataques e ir pra cima na primeira oportunidade.

De personagens estreando nos games, agora há o Naruto em sage mode, Killer Bee, Konan e o Lars Alexandersson de Tekken 6, vestindo uma roupa adaptada ao universo dos ninjas coloridos.

Nauto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2

Disponível para PlayStation 3 e Xbox 360, o jogo diverte até quem não é fã do anime ou “narutard” apenas por sua beleza e fácil jogabilidade. Muitos ataques especiais são um show a parte por suas animações. Essas qualidades fazem de Naruto Shippuuden Ultimate Ninja Storm 2 talvez a melhor adaptação de desenho animado japonês para os videogames, já que os últimos jogos de Dragon Ball satisfazem em quantidade de lutadores, mas pecam em jogabilidade.

Nota: primeiro jogo da série em que se escuta a voz de Minato Namikaze (Yondaime), e agora seu dash deixa rastros de raios amarelos como o Flash da DC fazendo jus ao seu codinome: Konoha`s Yellow Flash. E o Sasuke continua mala.

Aloha!

Preguiçoso e irritado, é fã de Street Fighter. No tempo livre de seu trampo sigiloso IRL escreve pro TheMentes com todo seu charme.

You can leave a response, or trackback from your own site.
kleber disse:

oosh quando e que vai sair o jogo de naruto 3 para playstation 2,quem josta de anime e de naruto me add no msn ae, kleber.blem@hotmail.com

Mioju disse:

Esse sem dúvidas é melhor que o Storm 1!!!

BeGOD disse:

E o primeiro não é ruim 🙂

Mioju disse:

Exatamente!! Quero logo que saia o 3!!!!!

Kerplunk disse:

Opa, também tô na fissura esperando o 3!

Subscribe to RSS Feed Siga o TheMentes no Twitter!
Leia o post anterior:
01a
A espera acabou: Gran Turismo 5

6 anos de espera, entre teasers, trailers, demos e datas adiadas. Vale a pena esperar? Isso eu respondo no final...

Fechar