League of Legends

NBA Jam: On Fire Edition – BOOMSHAKALAKA!

nba-jam-on-fire-edition

O clássico da era 16 bits já havia retornado em o que era pra ter sido uma extensão em DLC do NBA Live 2011, e acabou tornando-se um retail, mas pareceu ter sido feito muito que nas pressas. Para se desculparem com os fãs (ok, para fazerem mais dinheiro) soltaram no mercado a edição On Fire, que deram uma lapidada nos controles, o que melhorou drásticamente a jogabilidade, a movimentação também foi trabalhada, além de ter novos jogadores, modos de jogo e uma enorme lista de itens para desbloquear com pontos de jogos que consiste de bolas, avatares, times, mascotes e antigas estrelas da NBA, e claro, Michael Jordan está de fora de novo, mas Denis Rodman de cabelos verdes pelo Bulls, Magic Johnson pelos Lakers e Larry Bird pelos Celtics batem o cartão novamente no NBA Jam.

Nba Jam on Fire Edition

Como sinal de evolução há o fato dos times estarem com seus jogadores atualizados, de resto o jogo continua intocável, a não ser pelo aspecto gráfico evoluído à atual geração de consoles, mas ainda assim os gráficos são simples, mesmo por quê não há muita exigência para este gênero de game, que é super simples.

Algumas coisas me fazem falta neste novíssimo NBA Jam foi o modo de criação de jogador e as trivia questions que existiam no NBA Hang Time. Ainda que pela herança existam os cheats de combinações de números, times secretos, bolas alternativas, team fire e inclusive os mesmos comandos com jogabilidade parecidíssima.

Destaque para os Beastie Boys e políticos americanos como Obama, Hillary Clinton entre outros.

O jogo foi lançado em outubro para Xbox 360, Playstation 3, Nintendo Wii e para iOS (excelente port).

Simples, porém divertidíssimo.

Aloha!

Preguiçoso e irritado, é fã de Street Fighter. No tempo livre de seu trampo sigiloso IRL escreve pro TheMentes com todo seu charme.

You can leave a response, or trackback from your own site.
Subscribe to RSS Feed Siga o TheMentes no Twitter!
Leia o post anterior:
CF-2
Promoção: Seja o primeiro a jogar Cross Fire

Cross Fire é um jogo de tiro, totalmente online e com gráficos simples (lembra bastante o nosso velho conhecido: Counter...

Fechar