League of Legends

Nintendo anuncia novo portátil Nintendo DSi

dsi

Durante uma coletiva de imprensa que acontece nesta quinta-feira, a fabricante Nintendo anunciou a pokevolução do Nintendo DS: o DSi. O novo portátil deve ser menor e mais leve que seu predecessor, mas com duas câmeras embutidas e tela maior.

A maioria das atualizações do DSi agradaram: além da tela maior; 12% menor e 2,6 milímetros mais fino; uma câmera de 3 megapixels embutida – a lente fica na parte externa do portátil; uma função que permite ajustar o áudio em parâmetros como velocidade de reprodução e volume; uma memória interna onde o usuário poderá armazenar jogos baixados pela seção WiiWare e um slot para cartão SD. As fotos tiradas pela nova câmera poderão ser editadas em um software para o portátil e transferidas para o Nintendo Wii pelo cartão SD. Entretanto, a ausência do slot de GBA – razão para ele ser mais fino e leve – já causou furor entre os saudosistas (vide BeGOD). Além disso, o DSi virá com navegador de internet instalado (pô, era o mínimo!).

A Nintendo, no afã de querer trazer mais amiguinhos para sua comunidade virtual, agora configurou o DSi para compartilhar da WiiWare e os antigos Wii Points viraram Nintendo Points e quem comprar o DSi até 2010 ganhará 1000 pontos na faixa para gastar online.

O DSi chega para os nipônicos no dia 1 de novembro e deve custar a bagatela de US$ 180.

Veja o restante das fotos em nosso flickr.

You can leave a response, or trackback from your own site.
igor disse:

Mesmo…..

igor disse:

Ou responda por aki obrigado.

igor disse:

Por quanto a frabica da nitendo vai vender ele para o brasil?
Obrigado e entre em contato pelo meu e-mail que vcs devem ter visto.

bAnd!d0 disse:

Show esse nintendo, Pena que parei no GB advanced 🙂

Subscribe to RSS Feed Siga o TheMentes no Twitter!
Leia o post anterior:
one piece volei
Time de vôlei italiano usa camisa com estampa do One Piece

Essa temporada, o time de italiano de voleibol Pallavolo Modena, usará uma camisa com a estampa do Luffy em seus...

Fechar