League of Legends

Nintendo Channel do Japão revela trailer estendido de Fire Emblem: Awakening

Fire Emblem

A série Fire Emblem nunca foi uma que eu joguei muito na vida, principalmente porque a maioria dos seus jogos ficou restrita ao Japão (e eu não falo nem leio japonês). É um jogo do estilo Tactics RPG, com batalhas por turno, onde os personagens podem morrer definitivamente. A série é conhecida por ser difícil e recompensadora.

Os fãs mais ávidos devem ter ficado felizes em saber que o 3 irá receber Fire Emblem: Awakening, que conta com belos gráficos e melhorias no sistema de batalha. Porém, pouca coisa havia sido revelada. Essa semana, o canal da Nintendo japonês (Minna no Nintendo Channel, ou “O Nosso Canal Nintendo”, ou, numa tradução mais literal, “O Canal Nintendo de todos”) disponibilizou um trailer estendido do novo jogo, com bastante informação das batalhas, da personalização nas roupas dos personagens e no sistema de classes. Como disse anteriormente, não entendo japonês muito bem, por isso não posso dar mais detalhes sobre o trailer.

Assista ele aqui:

Game designer, designer gráfico, pesquisador em semiótica. Adora video games, tanto antigos quanto novos, e cresceu jogando e estudando estes games. Devido à influência da comunidade japonesa local, aprendeu a gostar de mangás e animes, e a não achar a língua japonesa alienígena (ter estudado o idioma talvez tenha ajudado). Não consegue trabalhar sem uma trilha sonora pra acompanhar.

You can leave a response, or trackback from your own site.
Subscribe to RSS Feed Siga o TheMentes no Twitter!
Leia o post anterior:
Sw 01
Japão é agraciado com action figures luxuosas de Star Wars

São 35 anos de Star Wars esse ano, e como sabemos, todos os aniversários depois do décimo são motivo de...

Fechar