Novo jogo da Square-Enix dependerá do escritor de Steins Gate

A Square-Enix, casa de Final Fantasy e…. bem, apenas ele nos últimos anos, está fazendo um RPG completamente novo, chamado de Bravely Default: Flying Fairy, para o 3DS. E recentemente a empresa anunciou que o escritor Naotaka Hayashi ficará a cargo do enredo. Entre seus trabalhos, Naotaka cuidou de Robotics Note, Steins Gate e Chaos HEAd, games da 5pb.

Mas ela não anunciou apenas isso. Nossa querida Square-Enix fez questão de anunciar também que uma 2ª demo foi lançada hoje, pelo menos no Japão.

Entre as outros conhecidos que trabalharão no jogo, estão Akihiko Yoshida como character designer e Tomoya Asano como produtor. O primeiro trabalhou com os personagens de Vagrant Story, Final Fantasy XII e o querido Final Fantasy Tactics. Já o segundo, trabalhou nos remakes de Final Fantasy III e Final Fantasy IV para o Nintendo DS e Fullmetal Alchemist: Curse of the Crimson Elixir. Apenas sei, que os jogos de Fullmetal Alchemist para PS2 foram bastante meia-boca, pelo menos pra mim. Mas os remakes de Final Fantasy III e IV foram tão aclamados que acho que dá pra confiar que o jogo está em boas mãos.

O jogo não tem data, mas estima-se que seja lançado ainda esse ano. Se o Kerp, que vai pro Japão, jogar, trate de me dizer o que achou.

Desenhista preguiçoso e desleixado, assiste anime desde que era conhecido como "desenho japonês" e prefere desbloquear conteúdo de game na marra, sem pagar com dilmas ou obamas. Prefere multiplayer offline e odeia o exagero crescente de funções online nos jogos, já que possui uma internet muito lixo.