Novo ThunderCats surpreende

Já digo de cara: ESSA NOVA SÉRIE TÁ MUITO BOA!

Confesso que não esperava muito dela, sabia que o foco principal seria a pivetada, já que tivemos uma reformulação completa no visual dos Thundercats, e eles tão mais do que certos em fazer isso.

Sou saudosista, mas… convenhamos, aquele maiozinho do Lion da série clássica é ridículo! E aquela sunguinha do Panthro? E o suspensório com espinhos SEM CAMISA POR BAIXO?! Porra, mano! “Nóis”, os velhaco que curtia Thundercats[bb], só queríamos os uniformes originais justamente pela nostalgia. A roupa atual, salvo por alguns detalhes desnecessários, é muito mais condizente com a realidade da história.

New Thundercats

A animação é “Ok”. Na maior parte do tempo, é uma animação legal e só. Em alguns outros poucos momentos, temos uma movimentação mais style e que funciona bem. O roteiro, me surpreendeu bastante, pois consegue ser atraente tanto para o público infantil, quanto pra galera mais velha, ele começa meio morno, mas conforme os minutos vão se passando, o bicho começa a pegá e as surpresas acontecem com naturalidade. Boas surpresas, aliás, pensei que teria um roteiro previsível e não foi exatamente assim.

New Thundercats

Vale lembrar que o primeiro episódio tem 40 minutos de duração mas não sei dizer se são 2 episódios ou 1 especial de estreia. (Parece que o próximo terá a mesma duração, o que seria ótimo!)

No geral, acho que a série começa bem tanto pra quem não conhece nada de Thundercats, quanto pra quem já assistiu e curtia quando era uma criança catarrenta e fedida, como eu.

New Thundercats

Uma dica pros nostálgicos chatos: Assista sem birra pela mudança de visual e qualquer outra coisa que você não tenha gostado, é por culpa dos nostálgicos que a porra do Superman[bb] usa aquela cueca ridícula. Deixem o Lion se livrar daquele maiô, catso!

Ps: O Snarf tá na série e continua chato, mas beeeeem menos que na série antiga.
Ps2: A Cheetara continua gostosa, mas um pouco mais ninfetinha!
Ps3: O Tygra é muito inútil! hahahaha!
Ps4: O Panthro tá tosco.

Pelo visto a historia relata quando ainda os personagens eram mais novos, ou seja, personagens sem experiencia.Conforme a historia vai se desenrrolando eles vao adquirindo sabedoria.Iremos ver mais para frente, bem provável q como se trata de um seriado animado iremos ver sim o lion-no mais crescido e exp. assim como o restante dos personagens. NOTA: 9 (escala de 0 a 10 pelo desenho )

Rpz… eu ate gostei desse novo desenho, mas Tygra ser irmao de Lion-O… na da pra aceitar! E ainda mudaram a personalidade do cara… no desenho antigo ele era o mais inteligente e mais sensato… e agora ele é convencido e cafajeste! Nao deveriam ter mudado isso!!! Ficou ruim essa parte! De resto ate q ficou legal!

tbm achei estranho isso. dos personagens, sem duvidas foi o que mais mudou de personalidade, e conseguiram mudar pra pior! hahahaha!
to curioso pra ver como ta a personalidade do panthro, ja que de visual ta um lixo.
mas no geral, achei foda pacaralho!

Curti demais! Influência japa melhorou muito o cartoon americano!
E agora os Thundercats são peludinhos! hauhuahau

Nesse primeiro episódio apareceu de relance aquele cara que na série clássica é cego e cuida de uma torre com outros thundercats, que entre eles tinha um Tygra branco…

Quero ver logo o Simiano e Chacal!