League of Legends

One Piece vira Uno na nova parceria entre Bandai e Mattel

uno onepiece

Todos conhecem UNO, um jogo de cartas bem popular no mundo todo. As regras são bem simples e o jogo consiste em cores e números, por isso é fácil de jogar. Assim como em Super Trunfo, as cartas já ganharam várias edições temáticas, como Uno da Barbie, do Batman ou até mesmo de animações da Pixar. Até a Nintendo teve uma participação nas cartas de Uno.

Como era de se esperar, no Japão existem os Unos temáticos de animes e mangás famosos. Já vi de Speed Racer, Street Fighter e Doraemon, mas agora sairá um de One Piece. Esse mangá vende mais que água na terra do sol nascente, então, é apenas natural que esteja presente em tudo: das lembrancinhas do McDonalds ao Uno.

A edição Uno One Piece utiliza as mesmas regras do jogo original, mas com artworks do mais novo arco de One Piece (New World), contando com os personagens já conhecidos e os novos também. O novo deck estará disponível para vendas no Japão no dia 26 de Abril.

UNO One Piece

Game designer, designer gráfico, pesquisador em semiótica. Adora video games, tanto antigos quanto novos, e cresceu jogando e estudando estes games. Devido à influência da comunidade japonesa local, aprendeu a gostar de mangás e animes, e a não achar a língua japonesa alienígena (ter estudado o idioma talvez tenha ajudado). Não consegue trabalhar sem uma trilha sonora pra acompanhar.

You can leave a response, or trackback from your own site.
Subscribe to RSS Feed Siga o TheMentes no Twitter!
Leia o post anterior:
Me3
Fãs lutam por um final melhor para Mass Effect 3

*Com informações de Lucas O aguardado desfecho da trilogia do Comandante Shepard tem causado discussões internet afora. Milhares de jogadores...

Fechar