League of Legends

Parceria com JB Group trará Crunchyroll para o Brasil

anime6

Uma ótima notícia para os fãs de anime brasileiros, é que em breve poderá assinar o serviço Crunchyroll, graças a uma parceria feita entre a Japorama e JB Group (grupo que a Editora JBC pertence).

Japorama, uma agência de comunicação que também faz parte do Grupo, será responsável pela promoção do serviço no país, por meio de traduções do sistema e legenda dos animes para português. O nosso idioma será o primeiro, depois do inglês, a fazer parte do sistema Crunchyroll.

Mas o que é Crunchyroll?

Crunchyroll é um sistema de streaming de vídeos que faz parte de uma comunidade onde se oferece episódios e filmes completos dos melhores animes. Todo seu conteúdo é oferecido por pelos líderes de mídia asiáticos como TV Tokyo e Toei Animation.

O Crunchyroll aqui no Brasil ainda contará com o serviço de Simulcast, ou seja, alguns animes já estarão disponíveis pouco tempo depois de sua exibição original no Japão.

Agora, nos próximos meses, a Japorama fará algumas pesquisas com os fãs brasileiros de anime enquanto prepara a implantação do sistema no país. Serão divulgados posteriormente o cronograma de lançamento, assim como os títulos.

Maidenmaníaca, viciada em motos custom, flores de cerejeira, quadrinhos, cinema, cultura japonesa, maquiagem e beleza. Com tendências workaholic...

You can leave a response, or trackback from your own site.
Rasec disse:

Pelo menos não vou ficar nos torrents… qualidade boa e sem esperar boa vontade

fiwne disse:

Ummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Não sei se é o que eu quero.
Eles vão fazer o mesmo que o Suber ja fazem, mas vão cobrar por isso.

E nem é como se eu não gastasse com anime, eu mensalmente faço doações para diferentes Suber.

Bem esperar para ver como será, e se valera apena.

Luana disse:

Olá Angelo! Também esperamos que não seja um serviço caro. Assim que tivermos novas informações publicaremos aqui no TheMentes.

Angelo disse:

Uma ótima noticia, espero que não seja caro

Subscribe to RSS Feed Siga o TheMentes no Twitter!
Leia o post anterior:
psn-down
PSN: Novamente alvo de traquinagens!

Depois daquele problemão com invasão e roubo de senhas e cartões de crédito por hackers, a PSN recebeu mais 3...

Fechar