Primeira análise de Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots é liberada

Ah os ingleses. Malditos industrialistas cheio de sorte – ok, ok, não é sempre, mas eles têm os seus momentos e esse é um deles. A revista oficial do Playstation no Reino Unido publicou a primeira análise completa da obra-prima de Hideo Kojima, “Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots“.

Será que alguém realmente esperava uma nota diferente de “10” para o game? Duvido. Mas de qualquer forma, é essa o número para a última aventura de Snake. Confira uma parte da análise:

“Todas as questões que são levantadas e acabam sem respostas desde o lançamento do primeiro Metal Gear em 1987 acaba agora”, lê-se na análise. “Mesmo para os padrões estratosféricos da série, Metal Gear Solid 4 é um incrível marco. Como um fã da série, eu já esperava um final. Entretanto, o que eu não esperava é o comprometimento do game em trazer esse término com tantas reviravoltas de história”, afirmou o analista da revista.

Para os fãs da série, segue um screen do review que pode ser considera um pouco “spoiler”, mas pode valer a pena para matar um pouco da curiosidade: (clique no mais para ver a imagem em inglês)

MGS 4 Review