Primeiras Impressões #05 – Dragon Ball Raging Blast

O quinto Primeiras impressões está no ar e dessa vez falando sobre o jogo Dragon Ball Raging Blast que será lançando para XBox360 e Ps3.

O programa Primeiras Impressões é sobre jogos que ainda não jogamos, ou seja, nós analisamos o trailer e damos pitacos sobre o jogo.

Participantes:

@BeGOD
@Rasec
@Xande22 (Xande)

Nosso E-mail:

Reclamações, Dúvidas, Elogios e Sugestão de Pauta mandar e-mail para podcast@thementes.com.br

iTunes:
Clique aqui

Feed:

http://www.thementes.com.br/category/primeiras-impressoes/feed/ (copie e cole no seu agregador favorito)

Vídeo:

Download:

Editor e dono do TheMentes, está a mais de 10 anos no mercado de Games. Apaixonado por games, animes, mangás, música e futebol, acha que as pessoas falam mal de anime/mangá sem nunca terem visto as melhores obras já feitas.

Foi por culpa da Tv, Uchiha

Eu joguei muito ps2 em Tv normal, por ela nao ter uma boa resolução, os gráficos ficam bons e as cores vivas, mesmo.
Quando eu comprei Tv HD, tomei um susto quando vi o ps2 rolando nela…é simplesmente horrível =[

E Budokai x Tenkaichi sempre rende debates para os fãs de DBZ. Ambos são bons jogos, mas pro meu gosto, Tenkaichi transfere perfeitamente o universo DBZ pro game, já o Budokai não me passa muita sensação de estar comandando Personagens de DBZ

Mais um “1ªs” que eu assisto!

Putz cara[s], não sei se eh pq eu joguei o Tenkaichi numa TV pequena, mas achei os graficos desse umas 10x melhor que a do Ps2, pra mim esses graficos tah perfeito.

Discordando de vcs, acho o Budokai 3 melhor que o Tenkaichi 3, apesar do T3 [naum eh Exterminador do Futuro 3 ¬¬] ser otimo.

Abraços \o/