Primeiras Impressões #07 – Dragon Ball Z Ultimate Tenkaichi

O Sétimo Primeiras impressões é sobre Dragon Ball Z Ultimate Tenkaichi da Namco Bandai e será lançando dia 25 de Outubro para Xbox 360 e PlayStation 3.

O programa Primeiras Impressões é sobre jogos que ainda não jogamos, ou seja, nós analisamos o trailer e damos pitacos sobre ele.

OBS: Desculpem a demora para voltar a fazer o Primeiras Impressões, assim como o Podcast, o programa voltará com força total.


Participantes:

@BeGOD (Thiago)
@Xande22 (Xande)
@JohnVeeJones (Vitor)

Nosso E-mail:

Reclamações, Dúvidas, Elogios e Sugestão de Pauta mandar e-mail para podcast@thementes.com.br

iTunes:
Clique aqui

Feed:

http://www.thementes.com.br/category/primeiras-impressoes/feed/ (copie e cole no seu agregador favorito)

Vídeo:

Download:

Editor e dono do TheMentes, está a mais de 10 anos no mercado de Games. Apaixonado por games, animes, mangás, música e futebol, acha que as pessoas falam mal de anime/mangá sem nunca terem visto as melhores obras já feitas.

achei que esse foi o melhor jogo da franquia dragon ball para a nova
geraçao de consoles de hoje.simplismente por que melhoraram muitas entre elas é a mecanica do jogo(combates)alem disso fizeram tem um excelente modo historia que comparado aos seus antecesores nao agrada muito.
o jogo tambem tem modos multiplayers bons e uma novidade que é a criaçao de seu proprio personagem,mais deve se levar em consideraçao que o jogo tambem tem seus pontos negativos.ex“ teve muita repetiçao nas batalhas free(livres)
tipo toda vez que vc chega perto do seu adiverssario aparece uma animaçao de combate,entre outros…
na minha opniao eles deveriam continuar com a jogabilidade do budokai tenkaichi 3 do play 2,e colocar esses especias que fiko daora mais nao mt repetitivo…..
levando em consideraçao os pontos positivos do jogo vale apena adquirir ele..

ainda estou esperando meu jogo chegar, mas a cada analise que leio, mais arrependido por ter comprado eu fico. hahahaha!

o jogo já parece extremamente repetitivo apenas olhando, e isso é algo absurdamente lamentável!

sou TOTALMENTE contra jogos LOTADOS de personagens, opções no menu e o cacete, mas justamente no mais importante, as possibilidades são baixas.

por isso gosto do burst limit, que por mais que tenham poucos personagens, as possibilidades dentro da luta são enormes. jogo tem que ser assim: menos frescura, mais diversão.

tem que pará com essa mania idiota dos fãs que querem TODOS OS PERSONAGENS NO JOGO, e os produtores ouvem apenas isso e fazer todos os 2.985 personagens com 2 golpes cada. grande bosta!