PSN: Novamente alvo de traquinagens!

Depois daquele problemão com invasão e roubo de senhas e cartões de crédito por hackers, a PSN recebeu mais 3 milhões de usuários novos. Pois bem, agora há mais dores de cabeça para os usuários.

O Diretor de Segurança da Informação da Sony, Philip Reintinger, divulgou que na quarta-feira, 12 de outubro, um grupo contas da PSN tiveram suas senhas testadas exaustivamente e 93 mil dessas contas efetuaram com sucesso o login. A Sony bloqueou temporariamente essa contas como medida de segurança. Reintinger também informou que nenhum dado de cartão de crédito foi roubado.

Claro que teremos aí mais um patch de atualização para o console, além da recomendação de mudança de senha do acesso à PSN.

Comunicado do fato no blog oficial (agora no blog brasileiro): http://blog.br.playstation.com/2011/10/11/uma-mensagem-importante-do-diretor-de-seguranca-da-informacao-da-sony/

Aloha!

Preguiçoso e irritado, é fã de Street Fighter. No tempo livre de seu trampo sigiloso IRL escreve pro TheMentes com todo seu charme.