Que tal ser um Jedi ou Sith neste fim de semana em Star Wars: The Old Republic?

Gamers curiosos e fãs de Star Wars, podem comemorar! A partir dessa quinta-feira os jogadores do mundo todo (sim, meu amigo, isso inclui o Brasil) terão a chance de botar as mãos no grandioso Star Wars: The Old Republic, totalmente Free, graças ao Weekend Pass. Sim, meu caro gamer brasileiro que tem muita vontade e pouco dinheiro: é de graça!

É apenas um Trial, por tempo limitado, mas o suficiente para jogadores que ainda não tem uma conta ativa conhecerem e se aventurarem nesse MMO da BioWare, EA e LucasArts.

Quem for mergulhar de cabeça nessa poderá jogar as aventuras iniciais das 8 classes disponíveis, explorando tanto o seu mundo de origem como também a capital da sua facção.

Além do mais, os jogadores do Weekend Pass poderão enfrentar outros jogadores nas zonas de guerra do PvP ou se juntar com os amigos para seguir as missões fixas das facções do jogo nas dungeons The Esseles e The Black Talon.

A história do jogo se passa milhares de anos antes dos filmes, quando a República Galática travava uma guerra fervorosa com o Império Sith nas galáxias. Os jogadores podem escolher uma das oito classes disponíveis no jogo, sendo essas o Jedi Knight, Jedi Consular, Smuggler e Trooper na Republica e Sith Warrior, Sith Inquisitor, Bounty Hunter e Imperial Agent  no Império, formando sua própria história como um personagem bom ou mau.

O Weekend Pass abrirá 00h01 da Quinta-Feira (dia 15) e encerra na Segunda-Feira (dia 19), às 2h da manhã (Horário do Pacífico GMT -7).

Caso queira mais informações, é só conferir aqui.

Desenhista preguiçoso e desleixado, assiste anime desde que era conhecido como "desenho japonês" e prefere desbloquear conteúdo de game na marra, sem pagar com dilmas ou obamas. Prefere multiplayer offline e odeia o exagero crescente de funções online nos jogos, já que possui uma internet muito lixo.