Que tal um Stan Lee jogável em Amazing Spider-Man?

Está cansado de jogar um game do aracnídeo apenas controlando o icônico Peter Parker? Então que tal algo um “pouquinho” diferente?

Que tal controlar ninguém mais, ninguém menos que o próprio criador do teioso e de tantos outros personagens populares da Marvel (como Hulk, Thor, Demolidor, Iron Man, etc.), Stan Lee?

A notícia foi dada durante a Super Comic Convention, em Londres, pelo próprio Lee, o que é uma grande surpresa. O que não se sabe ainda é que papel ele fará dentro do jogo.

Amazing Spider Man tem data marcada para sair no dia 26 de Junho para PS3, Xbox 360, Wii e 3DS, alguns dias antes do filme, que tem lançamento mundial (sim, isso inclui o Brasil) no dia 3 de julho. A premissa do jogo, produzido pela canadense Beenox (a mesma do ótimo Spider-Man: Shattered Dimensions e do não tão bom assim Spider-Man: Edge of Time) é a de complementar a história do filme, ao invés de reproduzi-la fielmente (o que sempre foi comprovado que não dá certo).

Fique com o vídeo em que Stan Lee anuncia sua participação no jogo:

Desenhista preguiçoso e desleixado, assiste anime desde que era conhecido como "desenho japonês" e prefere desbloquear conteúdo de game na marra, sem pagar com dilmas ou obamas. Prefere multiplayer offline e odeia o exagero crescente de funções online nos jogos, já que possui uma internet muito lixo.