Revelada a box Art de Mortal Kombat: Komplete Edition

Que Mortal Kombat chegou fazendo todo aquele alvoroço no dia 19 de Abril, todo mundo sabe. O jogo voltou cheio de novidades, ao mesmo tempo que retornava as origens e mostrou a que veio, tanto que recebeu dois prêmios de melhor jogo de luta do ano de 2011, o Video Game Awards e o Golden Joystick Awards, em frente a concorrentes de peso, como KOF XIII e Ultimate Marvel VS Capcom 3. Nada mais merecido então que uma edição do jogo pra comemorar, né?

Intitulado como “Mortal Kombat :Komplete Edition”, essa edição nada mais é que o mesmo jogo, porém com todo o conteúdo de download já direto no disco. São 4 guerreiros e 15 skins, muito nostálgicas pra quem joga Mortal Kombat desde o primeiro jogo da série. Além do conteúdo padrão do jogo, obviamente.

É uma ótima oportunidade pra quem não teve a oportunidade de baixá-los antes na PSN ou na Xbox Live, seja por internet lenta, não possuir cartão internacional ou M$ Points ou mesmo por preguiça.

Falando por mim, são DLCs que valem o jogo, os quatro personagens são muito bem elaborados, com golpes legais e jogabilidades que acrescentam bastante na competitividade.  Mesmo o Freddy Krueger acabou calando a boca de muita gente que criticou a presença dele no jogo quando ele foi anunciado (incluindo eu, pra falar a verdade). E as skins são nostálgicas, temos os ninjas com a roupagem do Mortal Kombat 1,os robôs com suas armaduras de Mortal Kombat 3, entre outros, certamente um presentão pros fãs de longa data  da franquia.

A previsão de lançamento da edição comemorativa é dia 19 de Fevereiro de 2012.

 

Desenhista preguiçoso e desleixado, assiste anime desde que era conhecido como "desenho japonês" e prefere desbloquear conteúdo de game na marra, sem pagar com dilmas ou obamas. Prefere multiplayer offline e odeia o exagero crescente de funções online nos jogos, já que possui uma internet muito lixo.